Jogos de ação

17/11/2015 12h00 - Atualizado em 17/11/2015 12h00

Veja dicas para mandar bem na nova campanha de Call of Duty Black Ops 3

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Black Ops 3 conta com um modo campanha repleto de novidades, no qual os jogadores podem experimentar poderosas armas, habilidades inéditas dos personagens e ainda conferir o enredo principal do título. Por isso, o TechTudo preparou um guia com dicas para começar bem no novo modo.

Saiba tudo sobre Call of Duty: Black Ops 3, novo game da série de FPS

Seja no cooperativo ou no solo, existem estratégias e técnicas que ajudam a sobreviver até mesmo às partes mais complexas do game. Confira os truques abaixo e faça bonito em Black Ops 3:

Confira dicas para mandar bem no novo modo campanha de Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Confira dicas para mandar bem no novo modo campanha de Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jogue com um amigo

Além da tradicional campanha solo, os donos de Call of Duty: Black Ops 3 também podem convidar amigos e jogar toda a história do game de forma cooperativa. Além de mais divertido, o modo ainda garante conquistas adicionais. Só não se esqueça de aumentar o nível de dificuldade, ou tudo pode ficar fácil demais.

Use suas habilidades especiais

Muito mais do que tiros e facadas, os soldados de Call of Duty agora são equipados com uma série de poderes especiais, que se encaixam bem em diversas situações de perigo. Procure se lembrar de usar essas habilidades e seu desempenho será muito melhor na campanha. Também é importante decorar os efeitos de cada habilidade.

Use suas habilidades especiais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use suas habilidades especiais em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Busque munição

Diferente de edições passadas, onde era possível encontrar muitas munições e armas espalhadas pelo chão dos cenários, Black Ops 3 foca a distribuição de balas e equipamentos em pequenas caixas, que ocasionalmente são encontradas. Quando ver uma dessas, não deixe de recarregar suas balas, para evitar problemas no futuro.

Busque munição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Busque munição em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use o cenário como proteção

Nem sempre será fácil evitar os tiros dos oponentes que estão mirando em você. Sem muita cautela seu personagem será um alvo fácil, e terminará morto rapidamente. Por isso, sempre busque proteção em objetos e paredes dos cenários. De lá você poderá mirar e acertar os oponentes sem correr tanto risco.

Use o cenário como proteção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty: Black Ops 3: use o cenário como proteção (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vasculhe os mapas

Uma das novas habilidades de Black Ops 3 é a de vasculhar as proximidades em busca de oponentes e perigos com o IND Tático. Basta pressionar o direcional digital para a direita para ver todos os pontos de interesse marcados na tela. Use essa habilidade constantemente, e será muito mais fácil encontrar e evitar os adversários.

Vasculhe os mapas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty: Black Ops 3: vasculhe os mapas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Adote um estilo de jogo

Com o avanço na campanha, você poderá gastar alguns pontos de atributo em habilidades chave para melhorar seu soldado. Na hora das escolhas, certifique-se de optar pelos poderes que se adequam ao seu estilo de jogo. Assim o personagem será mais eficiente exatamente nos pontos em que você mais precisa.

Adote um estilo de jogo (Foto: Reprodução/Mashable)Adote um estilo de jogo em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Mashable)

O que você espera do novo Black Ops 3? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares