Jogos de ação

03/12/2015 10h00 - Atualizado em 03/12/2015 10h00

Aprenda como baixar e instalar Combat Arms para jogar no seu PC

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa que chegou ao Brasil graças à LevelUP Games. O título é grátis e permite combates em grupos, o que o torna uma alternativa para outros games do gênero, como Counter-Strike. Neste tutorial, o TechTudo mostra como você pode baixar e instalar Combat Arms no seu PC.

Como jogar Combat Arms

O jogo é gratuito, mas deve ser baixado no Brasil pelo site da LevelUp Games. Dessa forma, é necessário que você tenha um cadastro para jogá-lo. Saiba como criar uma conta em Combat Arms.

Combat armsCombat Arms: saiba como ter o game de tiro instalado no seu PC. (Foto: Divulgação/LevelUp!)

Para você jogar sem problemas, é recomendável que seu computador se enquadre nos requisitos mínimos do game. As configurações básicas são:

Sistema operacional: Windows XP
Processador: Pentium 3 – 1 GHz ou superior
Memória RAM: 512MB
Placa de Vídeo: GeForce 2 MX
Espaço em Disco: 6 GB de espaço em disco

Como baixar e instalar o jogo

Passo 1. Acesse a página do TechTudo de Combat Arms e clique "Baixar". Em seguida, você será direcionado ao site da LevelUp Games;

Passo 2. Dentro do cliente da LevelUp, selecione Combat Arms e aperte em “Baixar”;

Gerenciador_de_Downloads_-_V0.9.4.29_2015-12-01_16-50-35Combat Arms: baixe o game no cliente da LevelUp! (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após terminar o download, clique no botão “Instalar”. Caso a instalação não comece, vá até a pasta de downloads do cliente (por padrão, situada dentro da pasta Documentos – LevelUp Data) e abra o executável de instalação;

Nexus (Foto: Divulgação)Janela do instalador de Combat Arms (Foto: Reprodução/André Mello)


Passo 4. Dentro do instalador de Combat Arms, escolha a pasta onde será instalado o game e avance. Após aguardar o processo, basta abrir o jogo e começar a diversão.

Qual o melhor FPS online gratuito? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares