Redes sociais

15/12/2015 11h22 - Atualizado em 21/02/2017 19h49

Como excluir o seu Snapchat

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Quer excluir seu Snapchat? Descubra como remover e desativar o seu perfil, apagar a conta e todos os dados pessoais da rede social de fotos e vídeos que se "autodestroem". O procedimento é bem simples e vai ajudar quem não quer continuar a compartilhar seu dia a dia no aplicativo.

Como responder a história de um amigo no Snapchat

No entanto, antes de continuar, é importante ressaltar que a conta será removida de forma definitiva, sem possibilidade de recuperar troféus, pontuação e outros dados. Com isso, se você está certo de que quer deletar a sua conta do Snapchat, confira como excluir o perfil da rede pelo PC ou celular. 

Snapchat triplica número de visualizações de vídeos em cinco meses (Foto: Divulgação/Snapchat) (Foto: Snapchat triplica número de visualizações de vídeos em cinco meses (Foto: Divulgação/Snapchat))Como excluir a conta no Snapchat (Foto: Divulgação/Snapchat)

Passo 1. No computador ou no navegador do celular, acesse a página de login do Snapchat (accounts.snapchat.com) e entre em sua conta;

Faça login em sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Faça login em sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Delete my account” – o último item da lista;

Clique sobre o último botão (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Clique sobre o último botão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, confirme a senha da sua conta e clique em “Delete account”.

Digite a sua senha para confirmar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Digite a sua senha para confirmar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! A sua conta no Snapchat será apagada definitivamente, sem possibilidade de recuperar dados. Caso queira voltar a usar o aplicativo, você precisará criar uma nova conta.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares