Jogos de ação

08/12/2015 12h00 - Atualizado em 08/12/2015 12h00

Como fazer download de Blood Strike no PC sem logar no Facebook

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Blood Strike é o jogo de tiro em primeira pessoa gratuito que pode ser jogado diretamente pelo Facebook. O game também oferece um Launcher, espécie de instalador que permite aos jogadores rodarem o título no PC sem a necessidade de acessar a rede social para jogar.

Saiba tudo sobre Blood Strike

Disponibilizado na página oficial do Blood Strike, o instalador pode ser baixado gratuitamente e instalado em computadores com Windows. Confira o tutorial de como fazer o download e instalar o arquivo do jogo no seu PC.

Blood Strike: como baixar e instalar o game de tiro (Foto: Divulgação)Blood Strike: como baixar e instalar o game de tiro. (Foto: Divulgação/Xcloud Game)

Passo 1. Para fazer o download do Launcher do jogo, entre na página do TechTudo e clique em "Baixar". Você será redirecionado ao perfil do game da rede social;

Passo 2. Vá até a pasta onde salvou o arquivo e execute-o com um clique duplo. Isso também criará um ícone dedicado ao game no desktop;

Execute o instalador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: execute o instalador. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Depois do carregamento, você será levado à tela de login. É possível entrar com os dados de sua conta do Facebook, ou até mesmo criar um cadastro exclusivo para o jogo;

Faça o login (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: faça o login. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Após o login, aguarde o carregamento completo do game;

Aguarde o carregamento (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: aguarde o carregamento. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Pronto, agora é só entrar em uma partida e jogar normalmente.

Jogue normalmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: jogue normalmente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sabe alguma dica para quem está jogando Crossfire? Dê sua contribuição no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares