Jogos de ação

03/12/2015 08h01 - Atualizado em 03/12/2015 08h01

Confira como jogar Blood Strike, game de FPS grátis e online

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Blood Strike é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) que roda online diretamente no navegador de Internet, sem a necessidade de instalação. O TechTudo preparou o tutorial a seguir que ensina como jogar o game grátis disponível no Facebook e que tem fortes inspirações em Counter-Strike, inclusive nos mapas e armas disponíveis.

Saiba tudo sobre Blood Strike

Para jogar, basta logar com sua conta e entrar nas empolgantes batalhas multiplayer, ou testar habilidades nos modos solo. Confira a seguir como acessar e jogar o shooter gratuito por meio do seu perfil do Facebook.

Abra o link do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: abra o link do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No computador, acesse a página do Blood Strike no TechTudo

Crie seu usuário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: crie seu usuário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Depois de carregar o game na página do Facebook, escolha o nome de usuário para o personagem e clique em “Confirmar”;

Selecione um servidor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: selecione um servidor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Nessa tela será preciso escolher um dos servidores do jogo. Vá naquele mais adequado à sua categoria e clique em “Entrar”, na parte inferior direita;

Emtre em uma partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: Entre em uma partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Hora de entrar na partida. Aqui você poderá conferir todos os jogos presentes no jogo, e juntar-se a um deles. Confira se há vagas disponíveis, escolha a sala e clique em “Entrar”;

Use W-A-S-D e o mouse para se movimentar e atirar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: use W-A-S-D e o mouse para se movimentar e atirar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Já na batalha, você poderá controlar o personagem pelos comandos padrão de jogos de tiro para PC. Mova-se pelos mapas com as teclas W-A-S-D e use o botão esquerdo do mouse para mirar e atirar;

Alterne entre as armas usando os números (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: alterne entre as armas usando os números (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Para alternar entre as armas, pressione as teclas 1-2-3-4. Outra opção é clicar na tecla Q rapidamente. Isso fará com que você equipe a arma usada anteriormente;

Use o botão direito para mirar com armas equipadas com lunetas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: use o botão direito para mirar com armas equipadas com lunetas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Para armas com miras telescópicas, clique com o botão direito do mouse. Isso fará com que a visão fique aproximada, e diminuirá a velocidade de movimentação do soldado;

Destrave novas armas e equipamentos nos menus (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: destrave novas armas e equipamentos nos menus (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8. Ao final de cada batalha você poderá voltar ao menu principal, onde estão disponíveis armas para venda, novos equipamentos e muito mais. Será possível também conversar com outros jogadores e buscar por novas partidas.

Sabe alguma dica para quem está jogando Crossfire? Dê sua contribuição no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thaina Leandro
    2016-03-07T13:11:45

    oi