Jogos de ação

06/12/2015 10h01 - Atualizado em 06/12/2015 10h01

Confira como personalizar agentes no jogo Rainbow Six Siege

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Rainbow Six Siege, jogo para PS4, Xbox One e PC, tem nos operadores uma variação interessante do gameplay. A cada rodada, você pode escolher um tipo de agente com propriedades e armas únicas – que podem ajudar o time a surpreender os adversários. As opções de personalização são muitas, por isso o TechTudo mostra abaixo como aproveitá-las.

Saiba tudo sobre Rainbow Six Siege, novo jogo para PS4, Xbox One e PC

A personalização dos agentes pode ser efetuada no menu principal do game. Basta ir à tela de gerenciamento dos operadores para editar as propriedades. Dentre as opções, estão skins e acessórios para as armas, além de melhorias para os itens especiais que cada especialista usa. Veja abaixo o passo a passo de como acessar as funcionalidades.

Veja como personalizar cada personagem no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Veja como personalizar cada personagem no Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 1. Na tela principal do jogo, selecione a opção “Agentes”. Para desbloquear o novo operador. Para isso, você deve ter, pelo menos, 500 pontos de Credibilidade;

Esta é a tela onde você começa a editar seus agentes (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Esta é a tela onde você começa a editar seus agentes de Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Selecione o agente dentre as 20 opções disponíveis: quatro de cada equipe de operações especiais do jogo, sendo dois atacantes e dois defensores;

Selecione um dos 20 agentes disponíveis (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione um dos 20 agentes disponíveis de Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Quando confirmar a “compra”, um vídeo com rápida animação explicando um pouco sobre o personagem é exibido;

Compre o seu personagem preferido (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Compre o seu personagem preferido em Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Depois, naquele mesmo menu do Passo 1, você pode selecionar este agente, ou algum antigo, para iniciar a personalização do mesmo;

Selecione o personagem que quiser editar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione o personagem que quiser editar em Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Ao abrir, vá em “loadout” para customizar as propriedades das armas que ele carrega;

Mudança é feita na opção de loadout (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Mudança é feita na opção de "loadout" em Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 6. Você pode customizar as armas primárias e secundárias com uma variedade interessante de itens;

Edite o que quiser neste menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Edite o que quiser neste menu do Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 7. Dentre as opções, é possível adicionar novas miras, canos e módulos, além também de skins para as armas.

Adicione acessórios às armas do seu personagem (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Rainbow Six Siege: adicione acessórios às armas do seu personagem (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

É importante lembrar que a personalização visual dos personagens não é possível, pois os uniformes das organizações especiais são retirados da vida real. Cada agente tem aspecto único, de acordo com as características.

Qual é o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares