Jogos de ação

04/12/2015 11h01 - Atualizado em 04/12/2015 11h01

Dicas para jogar Blood Strike e mandar bem no modo Zumbi

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Blood Strike conta com o modo Zumbi, no qual duas equipes de jogadores se enfrentam usando soldados contra os mortos-vivos, que, por sua vez, têm o objetivo de infectar todos os inimigos da partida. Para vencer, os soldados devem detonar o líder das criaturas rapidamente. Repleto de estratégia, o modo não é dos mais fáceis, e pode deixar os usuários confusos no começo. Confira o tutorial para fazer bonito no modo Zumbi de Blood Strike e vencer as partidas.

Saiba tudo sobre Blood Strike

Evite combate direto com zumbis

Como principal ameaça desse modo de jogo, os zumbis são extremamente letais, e nunca devem ser enfrentados de perto por outros jogadores ou serão derrotados rapidamente.

Veja dicas para mandar bem no modo zumbi de Blood Strike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Veja dicas para mandar bem no modo zumbi de Blood Strike (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Busque disparar rajadas curtas e eficientes a uma boa distância. Depois de alguns tiros, os mortos-vivos ficarão mais lentos. Assim será muito mais fácil acabar com eles sem ser contaminado.

Como zumbi, mova-se estrategicamente

Todos os usuários terão que atuar pelos dos lados durante as partidas, então é uma boa ideia se acostumar a controlar zumbis. Apesar de muito poderosas, as criaturas só conseguem golpear os inimigos quando estão muito perto, o que as torna alvos fáceis para os jogadores.

Mova-se estrategicamente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: mova-se estrategicamente (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Por isso é importante aprender a se mover estrategicamente. Tente sempre surpreender e encurralar os jogadores para derrubá-los facilmente. Um pouco de experiência nos cenários e o mapa podem ajudar muito.

Colete munição nos cenários

Colete munição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: colete munição (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Durante as partidas do modo Zumbi, é possível encontrar diversas caixas especiais no chão, e os objetos contém munição. Como derrotar os inimigos não é fácil, certifique-se de sempre buscar mais balas nos mapas. Ficar alguns segundos sem poder atirar pode significar uma vitória fácil para os oponentes.

Escolha o melhor mapa

Escolha o melhor mapa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: escolha o melhor mapa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Seu desempenho no modo Zumbi de Blood Strike depende diretamente do mapa onde a partida acontecerá. Para certificar-se de que irá bem no jogo, escolha um dos mapas com qual você é mais familiarizado. No momento da criação da partida é possível fazer a seleção no lado direito da tela.

Equipe-se com sua arma favorita

Apesar de ser um pouco diferente das outras modalidades do game, o modo Zumbi permite que você use suas armas para detonar os seres monstruosos controlados por outros jogadores.

Selecione sua arma favorita (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: selecione sua arma favorita (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Experimente os armamentos favoritos para descobrir qual deles tem o melhor desempenho no modo. Assim será mais fácil conter os avanços dos zumbis sem maiores problemas e evitar surpresas desagradáveis.

Fique de olho no mapa

Fique de olho no mapa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: fique de olho no mapa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ao pressionar “~” no seu teclado, você poderá ver um mapa completo do cenário. Durante a batalha contra os zumbis, isso garantirá bela vantagem, pois é possível conferir a localização exata dos oponentes e evitar algumas rotas mais perigosas.

Ajuste o número de rounds

Configure a partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Blood Strike: configure a partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ao criar partidas do modo Zumbi, é possível configurar várias opções. Entre elas, está o ajuste de rounds, que decidirá quão longa será a batalha. Não deixe de testar diferentes configurações, de acordo com o número de jogadores.

Sabe alguma dica para quem está jogando Crossfire? Dê sua contribuição no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares