Jogos de ação

27/01/2016 16h46 - Atualizado em 28/01/2016 13h47

Beta de The Division: como fazer download grátis no PS4 sem código

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Division tem o lançamento da fase de testes beta para PS4 e PC marcado para o dia 29 de janeiro, enquanto que no Xbox One começa nesta quarta-feira (27). Na teoria, apenas convidados que receberam código (beta key) na pré-venda do jogo podem acessar. Porém, um atalho na PlayStation Store permite jogar grátis o beta de The Division sem código, e aproveitar o game de tiro que chega em 8 de março. Veja, abaixo, como baixar o beta de The Division grátis no PS4.

Saiba tudo sobre The Division, novo MMO para PS4, Xbox One e PC

Acessar o beta na PlayStation Store

O método é todo realizado na PlayStation Store e funciona apenas para PS4. Vale ser feito com a loja de qualquer território, incluindo a brasileira.

Como jogar o beta de The Division sem um código (Foto: Divulgação/Ubisoft)Como jogar o beta de The Division sem um código (Foto: Divulgação/Ubisoft)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Porém, prefira a PlayStation Store norte-americana por conta da estabilidade. Vá no campo de busca e procure por The Division e, em seguida, abra a página do jogo. Depois, escolha a opção “Pré-venda e jogar”. A compra não será realizada, já que se trata de uma pré-venda, mas sua intenção de pré-compra será registrada no console – mais tarde isso será desfeito. Após isso, secretamente o beta ficará disponível para baixar em sua conta, mas não na lista pública.

Para isso, vá novamente na busca da loja e faça uma nova busca por The Division. O beta irá aparecer e poderá ser baixado normalmente. Ele possui mais de 25 Gb, então o download será demorado mesmo em conexões mais rápidas.

The Division com pré-venda na PSN (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)The Division com pré-venda na PSN (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Caso não queira comprar The Division agora ou no lançamento, você pode cancelar a pré-compra e não gastar nada logo depois que o beta terminar de ser baixado. Para isso, vá no sistema do PS4 em Configurações, em seguida na opção Informações de Conta e, por fim, Carteira. No histórico de compras realizadas localize a pré-venda e cancele-a.

Faça o download do beta de The Division (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Faça o download do beta de The Division (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Mesmo depois de cancelar a pré-compra, o beta será acessível pela sua conta e poderá ser jogado normalmente.

Vale o aviso: é necessário cancelar a pré-venda caso não queira ser cobrado pelo jogo mais tarde. Além disso, se estiver com insegurança em relação ao procedimento, basta remover as informações de cartão de crédito da sua conta da PSN antes de realizar os passos.

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cleber Anastacio
    2016-03-13T13:48:21

    The Division ler-se (The Deception)

  • Pepino
    2016-01-28T11:37:55  

    E o que adianta baixar o beta e não conseguir logar pq não fez a pre compra.

    recentes

    populares

    • Pepino
      2016-01-28T11:37:55  

      A informação da news realmente esta incorreta, na psn br não é possivel cancelar a pre-venda, pelo metodo mencionado, somente ligando no 0800 da sony, e abrindo uma solicitação de cancelamento, e mesmo assim a Sony pode negar, e vc acaba tendo que ficar com o jogo. Na psn europeia, é possivel cancelar pelo site, melhor não arriscar fazer na psn br, pois podera ter que ficar com o jogo e pagar.

  • Lucas Cidade
    2016-01-28T20:13:11

    Não tem a opção de cancelar a compra

  • Pepino
    2016-01-28T11:35:38

    Primeiro...o beta do xbox 720p começa dia 28 e nao dia 27...incompetentes.

  • Dr. Parkinson
    2016-01-27T17:22:31

    BR's sendo BR's. Huehuehuehue