Jogos de ação

28/01/2016 08h00 - Atualizado em 28/01/2016 08h00

Como criar miras personalizadas em Counter-Strike Global Offensive

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Counter Strike: Global Offensive é a mais recente versão do clássico jogo de tiro da Valve. Com gráficos melhorados, novos modos de jogo e mapas redesenhados, o título também oferece opções e ajustes, incluindo um robusto sistema de configuração de miras das armas. Confira o tutorial completo de como montar suas miras para Counter-Strike Global Offensive.

Como colocar Counter Strike: Global Offensive em português

Ao usar um site dedicado, o jogador pode criar suas próprias miras. É possível selecionar entre tamanhos, cores, modelos e posicionamentos na tela. Depois, é só importar o código para o game e usar as versões personalizadas.

Aprenda a criar miras personalizadas para Counter-Strike Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aprenda a criar miras personalizadas para Counter-Strike Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Acesse o CS:GO Crosshair Generator pelo seu navegador;

Passo 2. Nessa tela será possível ajustar tamanho, formato, estilo, espaçamento e até cores da sua mira. Use o quadro do lado esquerdo para testar a mira em ação;

Ajuste a mira como preferir (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ajuste a mira de Counter Strike: Global Offensive como preferir (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Ao terminar sua edição, copie o link posicionado na parte inferior da tela. Ele será usado no game para ativar sua nova mira;

Copie o link (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Copie o link que será usado em Counter Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Já no game, acesse Configurações > Configurações de Jogo e habilite a opção “Ativar o console de desenvolvedor”. Para abrir o console tecle ‘ (aspas);

Habilite o console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Habilite o console de desenvolvedor em Counter Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 5. Cole o código copiado do site no console e pressione Enter para ativar;

Cole o código e tecle enter (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cole o código em Counter Strike: Global Offensive e tecle enter (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Pronto, agora sua nova mira está ativa no jogo. É possível repetir esse processo inúmeras vezes, até que você encontre a configuração perfeita.

Use a nova mira (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use a nova mira de Counter Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eciladabino
    2016-02-03T07:35:14

    quem não sabe disso? isso ai nós que jogamos cs aprendemos no 1.6