Navegadores

10/01/2016 07h30 - Atualizado em 11/01/2016 10h06

Como descobrir todas as senhas digitadas no Google Chrome

Gabriella Fiszman
por
Para o TechTudo

Redes sociais, bancos, sites da web: são milhares as páginas online que solicitam algum tipo de senha atualmente Se isso por um lado garante a segurança do internauta, por outro, nos deixa cada vez mais sobrecarregados com a quantidade de números e letras diferentes que temos que gravar.

Como usar o WowApp Messenger

Pensando nisso, o Google resolveu ajudar os usuários do Chrome, ao criar uma página que reúne em um único lugar todas as senhas digitadas no navegador, com a vantagem de ser online. Veja a seguir como usá-la.

google chrome (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)Google Chrome (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

Passo 1. Entre na página (passwords.google.com);

Passo 2. Digite seu login e senha do Gmail ou de outro serviço que você utiliza do Google.

Digite sua conta do Google (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Digite sua conta do Google (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Passo 3. Após fazer isso, você será direcionado a uma página com todas as senhas salvas no navegador. Para visualizar os códigos, basta clicar no ícone de olho que aparece e logo você terá a senha disponível.

Clique no ícone do olho para ver a senha (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)Clique no ícone do olho para ver a senha (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)

Vale lembrar que as senhas só serão armazenadas quando a sincronização do Google Chrome estiver ligada e você estiver conectado à sua Conta do Google. Para isso, vá em Mostrar configurações avançadas e uma aceite a opção de salvar suas senhas web na guia configurações do navegador.

Como baixar vídeos do Youtube no Google Chrome? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mario Alves
    2016-01-10T19:11:35  

    Antes os hackers precisavam descobrir todas as senhas, agora só precisará descobrir a da conta gmail... Daí já saberá todas. kkk

    recentes

    populares

    • Mario Alves
      2016-01-10T19:11:35  

      Mário, acaso sabe quantas camadas de seguranças os "hackers" terão de burlar para chegar até essa "telinha que mostra a sua senha"? Isso se vc armazena a senha, né... O nível de segurança hoje em dia está estupidamente maior do que os dos anos anteriores. Pra quem programava em tela azul para clipper, a segurança da atualidade está indiscutivelmente muito forte. Só é pego desinformado. E matematicamente é impossível reverter uma senha armazenada em criptografia de função hash.

    recentes

    populares

    • Mario Alves
      2016-01-10T19:11:35  

      Blz, você está certo!!

  • Alexandre Freire
    2016-01-13T08:29:01

    Quem quiser segurança, é só salvar as senhas no cérebro e não na internet. Povo burro.

  • Regis Soares
    2016-01-11T10:30:42

    Só ir em configurações dos browser, Configurações Avançadas, Gerenciar Senhas, que aparece todas senhas salvas, desde que uso o chrome que já existia este recurso, nada novo.

  • Eduardo Pelaes
    2016-01-11T02:55:35

    Maldito Chrome! Salvar senhas é o cacete!!!! Senhas são salvas na cabeça!!!

  • Massaru Toku
    2016-01-11T00:10:30

    Top

  • Fabio Moreira
    2016-01-10T23:24:32

    isso ai é pra inteligência americana ficar monitorando as pessoas , com medo de terrorismo

  • Wanderlei Antunes
    2016-01-10T21:55:43

    Isso é mais antigo do que andar pra frente.

  • Pedro Arruda
    2016-01-10T21:09:26

    Matéria sensacionalista. É isso que mais se vê no TechTudo desde sua criação. Todo mundo sabe que o Chrome armazena suas senhas se você permitir, e que, diferentemente dos outros navegadores, ele permite que você as veja. Não gostou? Vá para a lentidão do IE ou para o Firefox cheio de plug-ins idiotas e temas que demoram ainda mais o carregamento. Ou então simples: não aceite o armazenamento das suas senhas no Chrome ou use navegação em modo anônimo. Pára Gabriella, os leitores daqui não são retardados!