Internet

20/01/2016 14h35 - Atualizado em 20/01/2016 14h35

Como usar o SaveFrom no Google Chrome e baixar vídeos do YouTube

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

O SaveFrom.net é um script para o Chrome que permite baixar vídeos do YouTube de maneira simples e direta. Ele funciona integrado ao site, adicionando um botão de download logo abaixo de cada vídeo. O usuário ainda pode escolher entre várias qualidades e formatos disponíveis para download. Ficou interessado? Confira a dica e aprenda a instalar o script SaveFrom e usá-lo para baixar vídeos do YouTube.

Como baixar vídeos do YouTube sem precisar instalar programas

Passo 1. Abra o Chrome e instale a extensão Tampermonkey. Para isso, na página de download do aplicativo na Chrome Web Store, clique em “Usar no Chrome” e confirme clicando em “Adicionar extensão”;

Instalando extensão no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Instalando extensão no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, acesse a página do script SaveFrom e clique em “Install”;

Instalando o script SaveFrom no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Instalando o script SaveFrom no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Agora, para baixar vídeos do YouTube, basta clicar sobre o botão “Download”, à direita do nome do canal. Você pode escolher outros formatos e qualidades clicando sobre a seta à direita do botão.

Baixando vídeos do YouTube (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Baixando vídeos do YouTube (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá baixar vídeos do YouTube usando um simples script para o Chrome, sem precisar instalar programas em seu computador.

Como evitar que um filme online fique travando? Veja no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares