Jogos de ação

24/02/2016 09h00 - Atualizado em 24/02/2016 09h00

Como encontrar todos os 80 Voxophones em Bioshock Infinite

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Em BioShock Infinite, o jogador pode explorar os mapas e procurar pelos famosos Voxophones. Tratam-se de reprodutores de áudio que desbloqueiam conteúdos adicionais acerca da história do jogo e dos personagens. Neste tutorial, o TechTudo reuniu a localização de todos os Voxophones de Bioshock Infinite. Confira:

Conheça o detonado completo de Bioshock Infinite

Lugar: Welcome Center

Voxophone 1

Quando estiver na igreja, vire à esquerda na primeira estátua ao lado da capela. O Voxophone estará próximo ao altar.

Booker e Elizabeth em BioShock Infinite (Foto: Divulgação/2K Games) (Foto: Booker e Elizabeth em BioShock Infinite (Foto: Divulgação/2K Games))Saiba como encontrar todos os Voxophones em Bioshock Infinite (Foto: Divulgação/2K Games)

Voxophone 2

No quarteirão inicial, localize a Hudson’s Clothing Boutique e vá até o cofre atrás do balcão para localizar o Voxophone.

Voxophone 3

Vá até o jardim da loja Chas. A. White Home and Garden Supply. O artefato estará sob a mesa que tem um guarda-chuva.

Voxophone 4

Quando estiver perto de Raffle Square, uma cutscene será iniciada. A visão de Booker será direcionada para a estátua gigante de um anjo e uma menor de Phophet. Haverá um Voxophone no banco à frente da menor estátua.

Bioshock Infinite: Procure pelo Voxophone dentro entre as gaiolas (Foto: Reprodução/Youtube)Bioshock Infinite: Procure pelo Voxophone dentro entre as gaiolas (Foto: Reprodução/Youtube)

Lugar: Raffle Square

Voxophone 5

Procure entre duas gaiolas próxima à máquina de Vigor, pouco antes de Booker embarcar em na aeronave policial com a torreta montada.

Lugar: Comstock Center Rooftops

Voxophone 6

Na cozinha do restaurante em que Booker recebe o escudo magnético de Madame Lutece, existe um Voxophone próximo ao canto esquerdo da porta.

Voxophone 7

Na casa de Lansdowne, um dos quartos tem o baú que o jogador poderá abrir com lockpicks e ganhar uma garrafa de Infusion. Próximo às prateleiras, haverá um Voxophone guardado.

Voxophone 8

Ao passar pela casa dos teares de pano, há o pequeno palco de show ao ar livre com a carroça verde sustentada pelo cavalo de cordas. O artefato estará no pequeno palco.

Lugar: Fraternal Order of the Raven

Voxophone 9

Quando estiver no bar da Ordem Fraternal dos Corvos – Fraternal Order of the Raven, cheque o balcão de bebidas para localizar o gravador.

Bioshock Infinite: Verifique os bancos na catedral da Fraternal Order of the Raven (Foto: Reprodução/IGN)Bioshock Infinite: Verifique os bancos na catedral da Fraternal Order of the Raven (Foto: Reprodução/IGN)

Voxophone 10

Dentro da capela principal da Ordem Fraternal dos Corvos, o Voxophone estará em cima de um dos bancos.

Voxophone 11

Ainda na Fraternal Order of the Raven, vá até o quarto escuro, na direção oposta do marcador de objetivo. O escritório tem um grande selo escrito “Protect Our Race” – Proteja Nossa Raça, em tradução livre. Há um Voxophone logo abaixo deste selo.

Lugar: Monument Island Gateway

Voxophone 12

Durante a fase de tutorial dos skyrails – trilhos magnéticos em que Booker pode se locomover, chegue na estação de controle da Gondola. Haverá um gravador no escritório superior, em cima da mesa próxima à cadeira caída.

Lugar: Monument Tower

Voxophone 13

Logo na entrada do Monument Tower – torre em que Elizabeth fica confinada, haverá uma série de armários da equipe que podem ser vasculhados. O Voxophone estará em um deles.

Voxophone 14

Ande através das portas depois de passar pela máquina sifão e, logo em seguida, pare. Gire noventa graus à esquerda e encontrará uma porta pressurizada, como as encontradas em navios. Abra-a e localize o artefato na sala de examinação.

Bioshock Infinite: Voxophone sobre a mesa próximo do quadro negro (Foto: Reprodução/IGN)Bioshock Infinite: Voxophone sobre a mesa próximo do quadro negro (Foto: Reprodução/IGN)

Voxophone 15

Mova-se através da segunda série de portas na instalação. O Voxophone estará na mesa próxima ao quadro escrito “Facility Unsafe”.

Voxophone 16

Depois de Elizabeth abrir o portal para a França, Booker será movido para a terceira sala de observação. O gravador estará na câmara de espionagem.

Lugar: Battleship Bay

Voxophone 17

Haverá na baia um vagão semelhante à uma cabana, pintado de listras brancas e vermelhas. O artefato fica abaixo dele.

Voxophone 18

Entre no Centro de Diversões (Amusement Center) e, após atravessar algumas portas, chegará na sala de armazenamento. Lá, o Voxophone estará jogado dentro do cesto de roupas sujas.

Bioshock Infinite: banheiro onde você encontrará o Voxophone 19 (Foto: Reprodução/Youtube)Bioshock Infinite: banheiro onde você encontrará o Voxophone 19 (Foto: Reprodução/Youtube)

Voxophone 19

No Centro de Diversões há vários banheiros que são mantidos muito limpos. O Voxophone está dentro de um deles.

Voxophone 20

Antes de continuar pelo corredor passando pela estação de bilhete, verifique o escritório oposto ao sentido que seguia. Há um Voxophone lá dentro.

Voxophone 21

No escritório do dono da bilheteria, existe uma porta branca dupla que conduz a área de armazenamento, e o Voxophone está lá.

Lugar: Soldier’s Field

Voxophone 22

Atrás da porta trancada, localize um lockpick para Elizabeth usar e abrir a porta do salão de boas vindas. O Voxophone pode ser encontrado no cofre, próximo ao cartaz sobre pureza racial – Racial Purity. Serão necessários aproximadamente cinco lockpicks para abri-lo.

Voxophone 23

Em cima da mesa em frente ao balcão na loja Dimwit and Duke Ice Cream and Soda, em que não há ninguém sentado, está um Voxophone.

Bioshock Infinite: localize a Founder Books para procurar o Voxophone (Foto: Reprodução/IGN)Bioshock Infinite: localize a Founder Books para procurar o Voxophone (Foto: Reprodução/IGN)

Voxophone 24

Localize a loja Founder Books no calçadão. Há um Voxophone na escada atrás do caixa.

Lugar: a caminho do Hall of Heroes

Voxophone 25

Na área de entrada do Hall of Heroes há uma porta trancada, protegida pela sentinela automática. Atrás dela haverá o Voxophone e uma unidade de Gear.

Voxophone 26

No prédio em que vendem tickets para a gondola, suba até o segundo nível. Localize a carabina encostada na grade, haverá um Voxophone ao lado dela.

Voxophone 27

No bar e restaurante Fellow Traveler, há um gravador em um dos armários na cozinha.

Voxophone 28

Encontre o Code Book para o Hall of Heroes e abra um compartimento secreto no restaurante Fellow Traveler. O Voxophone estará em cima da mesa de reuniões.

Voxophone 29

Vá até o bonde na plataforma de estação do lado de fora do Hall of Heroes e localize o item em cima da cadeira.

Lugar: dentro do Hall of Heroes

Bioshock Infinite: há um gravador dentro da cabine de bilhetes com o atendente morto (Foto: Reprodução/IGN)Bioshock Infinite: há um gravador dentro da cabine de bilhetes com o atendente morto (Foto: Reprodução/IGN)

Voxophone 30

No interior da cabine de bilhetes com um homem morto. Verifique a mesa perto da porta.

Voxophone 31

Em cima da cadeira próxima à lareira falsa. Há um grande retrato de uma mulher posando de frente para a entrada.

Lugar: Hall of Heroes Gift Shop

Voxophone 32

Localize a mensagem de Slate na parede do pátio e vire a esquerda. Atravesse a porta e adentre a oficina para localizar o gravador. Faça isso apenas depois de eliminar o Motorized Patriot, que irá te atacar.

Lugar: Retornando ao Hall of Heroes

Voxophone 33

Quando estiver na gondola em que Booker e Elizabeth são emboscados, utilize o skyrail até chegar ao nível superior. Encontre a bobina de tesla desligada, ligue o objeto e procure pelo gravador, que estará em cima da cama.

Lugar: Finkton Docks

Voxophone 34

No início das docas, há o centro de entregas à esquerda de Booker, enquanto ele caminha em direção ao armazém do cais. O Voxophone está entre duas mesas no escritório.

Bioshock Infinite: verifique a mesa encostada na parede para encontrar o Voxophone (Foto: Reprodução/IGN)Bioshock Infinite: verifique a mesa encostada na parede para encontrar o Voxophone (Foto: Reprodução/IGN)

Lugar: Beggar’s Wharf

Voxophone 35

Depois de Elizabeth desaparecer através da última fenda, vire à esquerda de Booker e procure pelo artefato na encostada na divisória.

Lugar: Worker Induction Center

Voxophone 36

No escritório do chefe da estação, há um Voxophone em cima da mesa.

Voxophone 37

A sala com o escrito “Employees Only”, no nível inferior da estação de trem, guarda o gravador dentro do armário verde.

Lugar: Plaza of Zeal

Voxophone 38

Ao chegar em Plaza of Zeal, siga as cargas suspensas até a esquina da praça em que dois vagões de trem com pilhas de madeira estão estacionados. O Voxophone está depois dos vagões, encostado na mesa de serra.

Voxophone 39

Assim que passar pela porta da loja Chen Lin, o Voxophone estará sobre o balcão, perto da entrada da loja.

Lugar: Good Time Club

Voxophone 40

No vestiário, haverá um gravador esperando por você após a porta de saída do palco.

Bioshock Infinite: localize o artefato sobre a mesa no interrogatório (Foto: Reprodução/Youtube)Bioshock Infinite: localize o artefato sobre a mesa no interrogatório (Foto: Reprodução/Youtube)

Voxophone 41

Depois de pegar o livro codificado para o enigma em Plaza of Zeal, vá na direção da sala de interrogatório. O gravador estará na pequena mesa do lado de fora, após o jogador passar pela sala.

Lugar: retornando a Plaza of Zeal

Voxophone 42

O livro codificado que o usuário pegou em Good Time Club permitirá resolver o enigma em Plaza of Zeal. Altere a hora do relógio e colete o Voxophone dentro do cofre.

Lugar: Shanty Town

Voxophone 43

Entre no bar Graveyard Shift e Shanty Town e pegue o gravador dentro do porão.

Voxophone 44

No edifício Impound, pegue um skyrail até um abrigo sem-teto. Lá, encontrará a grande armadilha de urso ativada e uma fogueira. O Voxophone estará neste local.

Bioshock Infinite: vire a esquerda no portal de esconderijo para encontrar o Voxophone (Foto: Reprodução/IGN Wiki)Bioshock Infinite: vire a esquerda no portal de esconderijo para encontrar o Voxophone (Foto: Reprodução/IGN Wiki)

Lugar: Bull House Impound

Voxophone 45

Acesse o primeiro piso do edifício Impound. Passe o portal de esconderijo e vire noventa graus à esquerda na próxima sala. Após localizar um cartaz da Polícia de Columbia – Columbia Police, vire novamente 90 graus à esquerda, na direção da sala de interrogatório adjacente. O artefato fica abaixo da mesa.

Voxophone 46

No segundo piso do edifício Impound, em que há um portal para kits médicos, existe um Voxophone próximo ao baú trancado.

Voxophone 47

Em cima da mesa em que há o cartaz de autoridade de Columbia – Columbia Authority, estará o gravador.

Lugar: Bull Yard

Voxophone 48

Fora do bar Graveyard Shift, haverá alguns membros da Vox Populi posando para tirar foto com um Handyman. Verifique o corpo do gigante para encontrar o Voxophone.

Voxophone 49

Ainda no bar Graveyard Shift, vá até o balcão do local para encontrar o artefato ao lado de algumas caixas.

Bioshock Infinite: ao chegar na Chen Li, procure pelo item entre as prateleiras (Foto: Reprodução/IGN Wiki)Bioshock Infinite: ao chegar na Chen Li, procure pelo item entre as prateleiras (Foto: Reprodução/IGN Wiki)

Finkton Proper

Voxophone 50

Na loja de armas Chen Lin, procure pelo Voxophone ao redor a porta que te leva para outra parte do mapa. Ele estará na prateleira bem perto.

Lugar: Factory

Voxophone 51

Ao começar na área Fink’s Office, haverá um gravador no balcão do lado oposto ao relógio gigante.

Voxophone 52

Complete a sequência da campanha com Elizabeth e Daisy Fitzroy para ter acesso às portas bloqueadas. O artefato estará na sala em que Jeremiah Fink estiver.

Bioshock Infinite: depois de enfrentar os Vox Populi, procure pelo corpo do policial morto. Haverá um Voxophone próximo a ele (Foto: Reprodução/IGN Wiki)Bioshock Infinite: depois de enfrentar os Vox Populi, procure pelo corpo do policial morto. Haverá um Voxophone próximo a ele (Foto: Reprodução/IGN Wiki)

Lugar: Port Prosperity

Voxophone 53

Dentro do edifício, Booker lutará com alguns inimigos da Vox Populi. Logo após, subirá um pequeno lance de escadas até chegar no salão com máquinas de vendas. Haverá o corpo do policial de Columbia, com a placa escrita “Founder Will Perish”. O item estará próximo ao corpo.

Voxophone 54

Ao chegar na grande placa escrita “Grand Central Depot”, localize o escritório do jornal. Entre no local e ache o gravador dentro do armário, em frente ao cofre fechado.

Voxophone 55

Na Founder Bookstore, quando estiver próximo ao portal de esconderijo, suba para o próximo andar, passe pela porta trancada usando lockpicks e localize o urso de pelúcia. O Voxophone estará próximo dele.

Voxophone 56

Ainda na Founder Bookstore, vá até o porão e localize a mesa ao lado do sofá para encontrar o Voxophone sobre ela.

Voxophone 57

Perto da caixa registradora há o botão que abrirá uma sala secreta. É necessário ter o Voxophone anterior para conseguir este.

Bioshock Infinite: utilize o skyrail para chegar ao nível superior, até a porta trancada (Foto: Reprodução/IGN)Bioshock Infinite: utilize o skyrail para chegar ao nível superior, até a porta trancada (Foto: Reprodução/IGN)

Lugar: Downtown Emporia

Voxophone 58

Na praça, no início do mapa Downtown Emporia, use o skyrail para chegar até o nível superior e encontrar a porta fechada. O artefato estará lá dentro, aninhado a duas caixas.

Voxophone 59

Perto de Emporia Towers, há a construção de cor verde trancada com uma Gear na entrada. O Voxophone está no salão subterrâneo, atrás do sofá.

Voxophone 60

Dentro da casa flutuante, na entrada do Memorial Garden, haverá um portal de bordas avermelhados. A música “Girls Just Want to Have Fun”, de Cindy Lauper, estará tocando. O artefato fica também neste mesmo local, embaixo do piano destruído.

Voxophone 61

Na ponte de pedestres em Downtown Emporia, será necessário ir até a rua em que há uma galeria de arte trancada por três lockpicks. Não será difícil localizá-la, pois fica de frente para a loja Duke & Dimwit Stage Revue. O gravador está dentro da galeria, em um balcão.

Voxophone 62

Na estátua da Lady Comstock, perto do Comstock Gate, procure dentre os potes na base do monumento. 

Voxophone 63

O artefato estará no Lutece Lab, no primeiro portal depois que ela desaparecer.

Voxophone 64 

Ainda no Lutece Lab, vá até o andar inferior para chegar na oficina e localize o gravador, próximo à lousa.

Voxophone 65

No quarto de dormir no Lutece Lab, existe um Voxophone entre a cama e a cabeceira.

Bioshock Infinite: Bank of the Prophet (Foto: Reprodução/Bioshock Wikia)Bioshock Infinite: Bank of the Prophet (Foto: Reprodução/Bioshock Wikia)

Lugar: Bank of the Prophet

Voxophone 66

Pegue o livro codificado na loja Hudson’s em Downtown Emporia. No cofre, haverá uma marcação em sangue escrita “Hoarder”. Use o livro para abrir a sala secreta com o Voxophone.

Voxophone 67

À esquerda do portal que se abre, haverá um depósito. O Voxophone está próximo ao pequeno cofre.

Voxophone 68

No Bank of the Prophet, próximo à base de uma estátua no segundo portal que se abre, estará o item.

Lugar: Downtown Emporia depois de passar pelo Bank of the Prophet

Voxophone 69

Há um terceiro portal na loja de fotografias. Abra-o e localize o Voxophone em cima da mesa.

Bioshock Infinite: ao chegar no elevador, existirão dois Voxophones, mas apenas um poderá ser pego, por enquanto (Foto: Reprodução/Game Pressure)Bioshock Infinite: ao chegar no elevador, existirão dois Voxophones, mas apenas um poderá ser pego, por enquanto (Foto: Reprodução/Game Pressure)

Voxophone 70

Após acionar a trava na sala de controle, dois gravadores poderão ser vistos no elevador. Por enquanto, somente o da direita pode ser coletado.

Voxophone 71

Explore o crematório e localize o Voxophone em um caixão de madeira. O local fica após o Boy of Silence, perto da cadeira de tortura branca.

Lugar: Wander’s Office

Voxophone 72

Atrás da parede traseira em que fica o quarto Boy of Silence. O artefato pode ser visto facilmente sobre a mesa com a cabeça de estátua.

Voxophone 73

O Voxophone estará na sala em que há o projetor de filmes funcionando, perto da base da máquina.

Voxophone 74

Procure pelo Voxophone na sala de controle de Warden, em cima da cadeira.

Voxophone 75

Se lembra do Voxophone 70, no elevador? O segundo estará disponível para coleta depois que o jogador acionar a trava de segurança na sala de controle. Se não pegou o primeiro gravador, haverá dois disponíveis.

Lugar: Operating Theatre

Voxophone 76

Resgate Elizabeth e pegue os três lockpicks para usá-los na porta trancada, entre dois lances de escadas que levam às alavancas de energia da máquina de tortura. Abra a porta do escritório do médico e colete o artefato.

Bioshock Infinite: garanta acesso a este prédio para coletar o gravador (Foto: Reprodução/IGN)Bioshock Infinite: garanta acesso a este prédio para coletar o gravador (Foto: Reprodução/IGN)

Lugar: Hand of the Prophet

Voxophone 77

Enquanto luta em direção ao dirigível de Comstock, há uma construção com a porta trancada que o jogador pode abrir com três lockpicks. O gravador está na sala dos fundos, entre algumas mesas.

Lugar: Hangar Deck

Voxophone 78

Quando estiver a bordo do dirigível, use o primeiro skyrail para o segundo nível do deck e localize a porta pressurizada, com uma placa escrita “Engineering”. O Voxophone fica lá dentro, em uma mesa na oficina.

Lugar: Engineering Deck

Voxophone 79

Depois do último evento que envolveu Comstock, antes de ir até os controles da ponte, verifique a cama sobre a passarela para encontrar o item.

Voxophone 80

Ainda antes de usar os controles da ponte, vá até o quarto em que há uma grande mesa. O Voxophone está na mesa.

O que você acha da coletânea Bioshock? Vale a pena comprar? Participe de nosso forum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares