Redes sociais

10/02/2016 08h00 - Atualizado em 10/02/2016 08h00

Como impedir que outras pessoas façam posts na minha página no Facebook

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Bloquear publicações de outras pessoas pode ajudá-lo a evitar comentários indesejados em sua página do Facebook. Fazendo isso, visitantes e pessoas que curtem a sua page na rede social não poderão escrever posts na página. Entretanto, é importante esclarecer que os comentários nas publicações continuam liberados – e não há como desativá-los.

Facebook terá seis novos emojis junto com o botão 'curtir'; conheça

Se você gostaria de bloquear as publicações de outras pessoas na sua página, confira a dica e aprenda a realizar o procedimento no Facebook pelo computador.

Passo 1. Acesse a sua página do Facebook e clique em “Configurações”, no canto superior direito da tela;

Acesse as configurações da sua página (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações da sua página (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, à direita de “Publicações do visitante”, clique em “Editar”;

Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Configurando quem pode publicar em sua página (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Configurando quem pode publicar em sua página (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, selecione a opção “Desativar publicações de outras pessoas na Página” e clique em “Salvar alterações”.

Desativando publicações de outras pessoas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando publicações de outras pessoas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá bloquear as publicações de visitantes em sua página do Facebook e evitar comentários indesejados.

Quais são os melhores apps mensageiros? Veja no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares