Celular

15/02/2016 09h00 - Atualizado em 15/02/2016 09h00

Constituição Federal: como baixar e ler de graça no iPhone

Lucas Mendes
por
Para o TechTudo

A Constituição Federal de 1988 pode ser acessada pelo iPhone pelo app nativo iBooks. A Apple disponibiliza o livro de leis do Brasil de graça para download, permitindo que ele possa ser baixado por qualquer usuário que tenha o aplicativo.

Patente da Apple revela iPhone capaz de se consertar automaticamente

Vale ressaltar que o iBooks só está disponível para aparelhos com o sistema operacional iOS. Veja, no passo a passo abaixo, como baixar e ler de graça a Constituição Federal Brasileira no celular.

Aprenda a baixar a Constituição Federal no seu iPhone  (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Aprenda a baixar a Constituição Federal no seu iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Abra o iBooks. Na aba “Grátis”, selecione o livro da Constituição Federal;

Acesse o iBooks e procure pela Constituição Federal (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Acesse o iBooks e procure pela Constituição Federal (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Na página da Constituição, toque em “Obter”. Logo em seguida, “Obter livro”;

Depois, selecione Obter (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Depois, selecione "Obter" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Qual é o melhor smartphone em custo-benefício? Comente no Fórum do TechTudo

Passo 3. Quando o download terminar, a Constituição já estará disponível em “Meus Livros”. Clique sobre ela para poder acessá-la.

Procure pela Constituição em Meus Livros (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Procure pela Constituição em "Meus Livros" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pronto. Agora você já pode ter acesso à lei fundamental do Brasil sempre que quiser pelo celular.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares