Jogos de ação

23/03/2016 09h00 - Atualizado em 23/03/2016 09h00

Como conseguir as melhores armas e equipamentos em The Division

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

The Division é o novo jogo online de ação em terceira pessoa com lançamento para Xbox One, PS4 e PC. No título, o jogador deve evoluir um agente tático da Division com armamentos para enfrentar a pandemia que assolou a cidade de Nova York. O TechTudo preparou algumas dicas para conseguir as melhores armas e equipamentos em The Division.

Como melhorar armas e equipamentos em The Division

Faça missões no nível difícil

As missões da história de The Division podem ser repetidas diversas vezes, em diferentes níveis de dificuldade. Ao jogar as atividades no difícil, o número de inimigos mais fortes aumenta consideravelmente e o loot acaba sendo mais vantajoso.

The Division: como conseguir as melhores armas e equipamentos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)The Division: como conseguir as melhores armas e equipamentos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Antes de partir para o nível elevado logo de cara, procure cumprir a tarefa no estágio normal para conhecer a fase e os padrões de ataque dos oponentes. Lembre-se de formar um esquadrão de quatro jogadores para encarar os desafios mais custosos.

Não tenha medo do desafiante

Assim que o jogador alcança o limite de nível, novas atividades são desbloqueadas para dar sobrevida ao conteúdo. A partir do level 30, as missões da história podem ser feitas no nível desafiante, o mais elevado do game.

Os itens e equipamentos concedidos ao longo do nível desafiante são roxos e amarelos, ou seja, superiores e avançados, todos de level 30. Tenha em mente que, por conta da dificuldade, o modo desafiante não foi projetado para ser jogado sozinho. Portanto, é preciso formar uma equipe de amigos ou de agentes desconhecidos a partir do recurso de organização de partida.

The Division: jogue as missões no modo desafiante (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)The Division: jogue as missões no modo desafiante (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Missões diárias

As atividades diárias, acessíveis depois do nível 30, são atualizadas diariamente com novos desafios, armas e equipamentos. O ideal é tentar cumpri-las todos os dias para ter chances de coletar itens relevantes ao arsenal de equipamentos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Abra os baús da Zona Cega

Na Zona Cega, a área de PvP e PvE de The Division, você pode coletar chaves nos corpos dos inimigos controlados pela máquina ou ao exterminar outros agentes reais. As chaves servem para abrir baús especiais, geralmente localizados em zonas de alto nível de contaminação.

Na região de Manhattan, fora da Zona Cega, também há baús e portas trancadas em prédios e lojas. Explore os cenários e abra todas as caixas disponíveis no ambiente, incluindo armários e gavetas. Dê suprimentos para os moradores de rua da cidade, pois eles podem doar skins e itens cosméticos raros.

The Division: armas avançadas podem ser encontradas em baús na Zona Cega (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)The Division: armas avançadas podem ser encontradas em baús na Zona Cega (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Fique de olho nos itens dos vendedores 

Os vendedores de armas e proteções, localizados em esconderijos e na Base de Operações, sempre vendem itens bons equivalentes ao seu nível. Certos comerciantes renovam os estoques a cada 24 horas com novos itens superiores e avançados, portanto, fique sempre de olho.

Embora os vendedores de Manhattan tenham equipamentos raros, os itens mais poderosos são negociados pelos personagens dos locais seguros da Zona Cega. Além disso, equipamentos especiais podem ser adquiridos na Ala Tecnológica da Base de Operações com créditos fênix, a moeda virtual que começa a ser acumulada depois de atingir o nível máximo.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Lima
    2016-03-23T15:27:47  

    Por enquanto nada a reclamar do jogo! Quanto tenho tempo para jogar é a minha distração.... Fazia tempo que a Ubisoft não lançava um título bom!

    recentes

    populares

    • Vinicius Lima
      2016-03-23T15:27:47  

      Olá galera, sou o Agente Allan, me adicionem! ID: allanecarol Plataforma: PS4 Sou do Rio de Janeiro!

    recentes

    populares

    • Vinicius Lima
      2016-03-23T15:27:47  

      preciso de uma ajuda no troféu de matar 20 agentes traidores na zona cega alguém pode me ajudar?