Imagens

13/03/2016 07h00 - Atualizado em 13/03/2016 07h00

Como criar conversas falsas do WhatsApp para se divertir com os amigos

Lucas Mendes
por
Para o TechTudo

Criar conversar falsas de WhatsApp para brincar com seus amigos ficou ainda mais fácil com o app WhatsFake. O aplicativo está disponível para donos de iPhone (iOS) e para celulares com Android, e conta com alguns recursos interessantes que deixam o bate-papo muito parecido com o do mensageiro verdadeiro.

WhatsApp libera grupos com 256 amigos; aprenda como usar

Aprenda no tutorial abaixo como usar o WhatsFake. É possível colocar o nome da pessoa com quem você quer fingir que está falando, inserir foto, mandar mensagens e outras funções, além de ver as conversas criadas por outros usuários do aplicativo.

App WhatsFake permite criar conversas falsas para o WhatsApp (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)App WhatsFake permite criar conversas falsas para o WhatsApp (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Criando uma nova conversa

Passo 1. Abra o aplicativo e, na tela inicial, selecione o ícone de nova conversa, no canto direito superior.

Passo 2. Agora você tem as opções de configurações da conversa. Insira o nome e a foto da pessoa com quem você irá falar e defina qual é o status do bate-papo dela – “online”, “digitando” ou um texto qualquer, como “visto hoje às 10:45″. Ao terminar, toque em “Salvar”.

Selecione o ícone de nova conversa no WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Selecione o ícone de nova conversa no WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)












Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Conversando

Passo 1. Toque em cima da conversa criada para abrir o bate-papo. Note que o nome, a foto e o status aparecerem da maneira como você configurou.

Conversa falsa criada no WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Conversa falsa criada no WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Para escrever uma mensagem, basta descer até o final da página e digitar no local indicado, assim como no WhatsApp. A primeira mensagem enviada será sua, a segunda será do seu “amigo” e assim por diante.

Passo 3. Se você quiser alterar as configurações de uma mensagem específica, pressione o dedo em cima dela. As definições irão abrir, e você terá a opção de mudar o texto e outros detalhes, como o horário, o status (um tique, dois ticks ou dois ticks azuis) e o remetente.

Pressione uma das mensagens enviadas para alterar as suas configurações (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Pressione uma das mensagens enviadas para alterar as suas configurações (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 4. Na parte de baixo da conversa, note que os símbolos são os mesmos do WhatsApp original: para enviar mídias (setinha, na esquerda), abrir a câmera e enviar um áudio. O ícone da seta, porém, serve para salvar e compartilhar prints ou para enviá-los para a galera do WhatsFake.

Ao clicar no símbolo da setinha, algumas opções de compartilhamento aparecem (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Ao clicar no símbolo da setinha, algumas opções de compartilhamento aparecem (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)












Como ficar invisível no WhatsApp? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

Galeria de conversas falsas do WhatsFake

Passo 1. Na página inicial do app, toque em “Galeria”, no canto inferior direito da tela. Ali você encontra os prints de outras conversas falsas criadas pelos usuários do WhatsFake. Utilize esta parte do aplicativo para ter novas ideias.

Galeria de conversas falsas do WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Galeria de conversas falsas do WhatsFake (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Utilize este tutorial do WhatsFake sempre que quiser criar novas mensagens falsas para o WhatsApp. Boa diversão!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Flávio Costa
    2016-03-14T07:29:32  

    Logo vão usar isso para criar conversas na LAVA JATO e incriminar inocentes...

    recentes

    populares

    • Flávio Costa
      2016-03-14T07:29:32  

      Ridiculo isso!!! Daqui a pouco vão inventar conversinhas em nome de pessoas inocentes! Isso ai é ferramente pra destruir casamentos isso sim.

    recentes

    populares

    • Flávio Costa
      2016-03-14T07:29:32  

      o xanainaaa

  • Silvia Medeiros
    2016-03-13T13:53:21  

    Veremos muitos fins de relacionamento com essa retardadisse.

    recentes

    populares

    • Silvia Medeiros
      2016-03-13T13:53:21  

      opa! seu marido ja ta sabendo do nosso caso!

    recentes

    populares

    • Silvia Medeiros
      2016-03-13T13:53:21  

      só se for pra retardados que não sabe usar.. O app é bacana e serve pra diversão. Eu já dei altas risadas das conversas feitas do povo.

  • Jose Maciel
    2016-03-14T00:34:08  

    Quanta palhaçada!

    recentes

    populares

    • Jose Maciel
      2016-03-14T00:34:08  

      É muita palha assando

    recentes

    populares

    • Jose Maciel
      2016-03-14T00:34:08  

      Eu prefiro cozida.

  • Rodrigo Reis
    2016-11-03T11:14:25

    Fino...

  • Paulo Fernandes
    2016-07-04T16:43:42

    Hey Mario, quem foi que te comeu atrás do armário?

  • Jeferson Braga
    2016-03-14T11:41:34

    Infelizmente, até um aplicativo que e partes tinha uma certa utilidade, vai se tornar DESACREDITADO. Lamentável!!!

  • And Luz
    2016-03-14T11:32:15

    Eu voto em prender o doente que criou esse aplicativo. Esse monte de cocô vai gerar muitos processos e abarrotar mais ainda a justiça que não anda.

  • Andre Czpak
    2016-03-14T10:47:43  

    Parabéns pela divulgação de um app que pode ser utilizado para cometer crimes!

    recentes

    populares

    • Andre Czpak
      2016-03-14T10:47:43  

      Porque quem queria cometer crimes não iria achar um jeito de qualquer forma né?

    recentes

    populares

    • Andre Czpak
      2016-03-14T10:47:43  

      Não é por isso que precisam facilitar pra eles né?

  • Bianca
    2016-03-14T11:21:23

    ridícula esse app, esse povo já inventa coisa que não presta, estão de parabéns !!

  • Fluminense Stjd
    2016-03-14T02:00:06

    papo reto, nego usa essas merdhas pra se valorizar direto hahaha

  • Dunha Master
    2016-03-14T10:44:31  

    ISSO AQUI NÃO É VASCO !!! ISSO AQUI É FLAMENGO !!!

    recentes

    populares

    • Dunha Master
      2016-03-14T10:44:31  

      Graças a Deus!

  • Silvia Sousa
    2016-03-14T11:10:54

    Ridiculo

  • Wilson Araujo
    2016-03-14T11:10:01

    VOU CRIAR UMA DIZENDO QUE AÉCIO É INOCENTE E santo . ... kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O POVO ACREDITA EM TUDO MESMO .. ..

  • Kamylo
    2016-03-14T11:04:30

    Imagina uma pessoa que queira causar ciúmes em outra, cria uma mensagem picante e diz: Olha se você não quer, tem quem queira viu ? Tem doido pra tudo ! ! !

  • G Barboza
    2016-03-14T10:57:00

    achei muito muito idiota !!! As pessoas já são falsas, e os app incentivam isso e muito mais

  • Clebson
    2016-03-14T10:55:15

    mais uma bosta para os retardados e os sem caráter usar mau intencionado.

  • Andre Czpak
    2016-03-14T10:35:51

    Parabéns pela divulgação de um app que pode ser usado para cometer crimes!

  • Alisson Moura
    2016-03-14T10:33:22

    Só vai da margem a crimes contra a honra e agradar os maus intencionados!! Muita irresponsabilidade!! ao invés de evoluir, vai é regredir!!!

  • Claudio Pessoa
    2016-03-14T08:48:19  

    ferramenta pra mentir, isso não pode ser divulgado

    recentes

    populares

    • Claudio Pessoa
      2016-03-14T08:48:19  

      Essa vai ser a ferramenta preferida do PT

    recentes

    populares

    • Claudio Pessoa
      2016-03-14T08:48:19  

      ...

  • Alisson Moura
    2016-03-14T10:28:38

    Que bosta!! só vai dar margem para pessoas más intencionadas, criar mentiras ou forjar crimes contra a honra!!

  • Jose Moraes
    2016-03-14T09:43:45  

    Esse aplicativo deve ser do PT kkk

    recentes

    populares

    • Jose Moraes
      2016-03-14T09:43:45  

      llkkkkkkklll

  • Vitorm
    2016-03-14T10:07:01

    Parabéns ao animal que criou isso! o que vai ter de fim de relação por ai , vixi !

  • Davi Santos
    2016-03-14T08:49:31  

    Qual a finalidade disso?!

    recentes

    populares

    • Davi Santos
      2016-03-14T08:49:31  

      Mentir, enganar, prejudicar...

  • Ricardo
    2016-03-14T09:48:41

    É impressionante a quantidade de coisas inúteis e/ou para serem usadas para o mal que são criadas toda hora...ou alguém acredita que só vai ser utilizado para brincadeiras de 1 de Abril?

  • Mks Suspensao
    2016-03-14T09:00:00  

    sinonimo de nao ter o que fazer

    recentes

    populares

    • Mks Suspensao