Jogos de luta

28/03/2016 07h00 - Atualizado em 28/03/2016 07h00

Como desbloquear o comentarista Joe Rogan em EA Sports UFC 2

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC 2, o jogo de luta da cultuada franquia de MMA lançado para Xbox One e PS4, recebeu uma atualização para ampliar o número de personagens jogáveis, que agora totalizam mais de 250 atletas oficiais. A grande novidade entre os lutadores é o comentarista Joe Rogan. Saiba como desbloqueá-lo em UFC 2:

Confira a análise de EA Sports UFC 2

Além de Joe Rogan, Jessica Agular e Sage Northcutt foram adicionados sem custos aos grupos da competição. No caso de Joe Rogan, o comentarista oficial do UFC, é necessário pressionar uma sequência de botões na tela inicial do jogo para que ele seja acrescentado à lista de competidores do meio-médio.

EA Sports UFC 2: como desbloquear Joe Rogan (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)EA Sports UFC 2: como desbloquear Joe Rogan (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Na tela inicial de EA Sports UFC 2 que antecede o menu principal, pressione as sequências de botões na ordem correta. Você saberá que o personagem foi liberado quando Rogan proferir um de seus bordões memoráveis: “Wow, I love it”.

EA Sports UFC 2: Joe Rogan pertence ao peso meio-médio (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)EA Sports UFC 2: Joe Rogan pertence ao peso meio-médio (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

No PS4, aperte cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, O, X e Options.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Se você está jogando no Xbox One, a sequência é: cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A e botão Menu.

EA Sports UFC 2: comentarista é faixa-preta em Jiu-Jitsu (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)EA Sports UFC 2: comentarista é faixa-preta em Jiu-Jitsu (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)


Joe Rogan está na categoria meio-médio e possui média 86 de atributos. A versão virtual do repórter nos octógonos é especialista em técnicas de finalização e tem ótima resistência, além de ser faixa-preta em jiu-jitsu.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Joãozinho
      2016-03-28T13:27:48

      bem loco isso aí. Esse macete do código me fez lembrar os anos 90