02/03/2016 11h00 - Atualizado em 02/03/2016 11h00

Como tirar print da tela do Redmi 2 Pro

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

O Redmi 2 Pro é um celular produzido pela Xiaomi, uma empresa chinesa que entrou há pouco tempo no mercado brasileiro. O modelo Pro conta com o diferencial de ter 2 GB de memória RAM, o que lhe garante mais velocidade e fluidez nas atividades diárias.

Xiaomi Mi 5 chega com processador e câmera potentes no MWC 2016

Por ser um celular novo no mercado e ter uma interface completamente customizada, que em nada se parece com a interface padrão do Android, muitos usuários têm dúvidas de como capturar a imagem da tela. Aprenda, neste tutorial, a tirar print do seu Redmi 2 Pro.

Passo 1. Localize o botão Power (Liga/Desliga) e o de volume no aparelho. Eles estão situados na lateral direita do aparelho e possuem a cor prateada. O botão power é o menor;

Localize os botões de volume e o power (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Localize os botões de volume e o power (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. Pressione, ao mesmo tempo, o botão power e o de diminuir o volume por alguns segundos. Logo, você verá a tela piscar. É o sinal de que o print foi tirado.

Com as duas mãos, pressione os botões Power e Diminuir volume  (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Com as duas mãos, pressione os botões Power e Diminuir volume (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)












Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Se não quiser usar as duas mãos, basta posicionar o seu dedo polegar sobre os botões power e o de diminuir o volume e pressioná-los ao mesmo tempo. O print será tirado em poucos segundos.

Tirando print usando apenas o dedo polegar  (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Tirando print usando apenas o dedo polegar (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pronto! Essas são as duas maneiras de capturar a tela de seu Redmi 2 Pro.

Redmi Note 2 é melhor que o Galaxy Note 5? Opine no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares