Redes sociais

28/03/2016 11h00 - Atualizado em 28/03/2016 11h00

Como usar duas contas do Twitter no iPhone

Lucas Mendes
por
Para o TechTudo

Usar duas contas do Twitter em um mesmo iPhone (iOS) pode ser muito útil para alguns usuários. Caso você tenha dois perfis ou precise administrar o Twitter do seu trabalho pelo celular, por exemplo, o recurso do app pode ser ainda mais importante.

Como exibir no Twitter vídeos do Periscope pelo iPhone e iPad

As dicas a seguir ensinam você a usar o recurso no smartphone da Apple, mas vale destacar que também é possível usar mais de uma conta do Twitter no Android. Para saber como fazer isso no iPhone, confira o tutorial. A ferramenta já está disponível nas versões mais recentes do telefone, o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus.

Aprenda a usar duas contas do Twitter no iPhone (Foto: Divulgação/Twitter)Aprenda a usar duas contas do Twitter no iPhone (Foto: Divulgação/Twitter)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Twitter e, na aba “Conta”, toque no símbolo com duas pessoas, perto da sua foto. Em seguida, selecione “Mais opções”.

Clique no símbolo de duas pessoas e, depois, em Mais opções (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Clique no símbolo de duas pessoas e, depois, em "Mais opções" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Para adicionar o seu segundo perfil ao app, toque em “Adicionar conta já existente”. Depois disso, basta digitar o seu e-mail e senha e clicar em “Entrar”.

Adicione uma nova conta ao seu app (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Adicione uma nova conta ao seu app (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Com isso, você pode utilizar mais de uma conta do Twitter no iPhone.

Como recuperar conta suspensa no Twitter? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares