Celular

27/03/2016 08h00 - Atualizado em 27/03/2016 08h00

Galaxy Gran Duos: como ativar o modo economia de bateria

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Galaxy Gran Duos , assim como uma grande variedade de celulares no mercado, traz um recurso de economia de bateria que, quando ativado, permite que o usuário receba ou realize ligações aquelas de última hora e use os aplicativos por mais tempo. A função, presente no sistema Android do smartphone, garante maior autonomia da bateria até que ela seja recarregada. Veja como ativar o modo de economia de bateria do telefone dual-chip da Samsung.

Conheça a linha Galaxy Gran e descubra a diferença entre os modelos

Galaxy Gran Duos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como ativar o modo de economia de bateria do Galaxy Gran Duos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)


Passo 1. Abra seu Galaxy Gran Duos e toque em “Apps” para ver a tela com todos os aplicativo do aparelho. Nesse ponto, toque em “Config.”.

Acessando as configurações do Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Ative a opção “Modo de economia de bateria”, como mostra a imagem abaixo.

Ativando o modo de economia de bateria do Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o modo de economia de bateria do Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para continuar usando seu Galaxy Gran Duos aumentando a autonomia da bateria.

Qual é o melhor celular barato para comprar em 2016? Descubra no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vingador Careca
    2016-03-28T01:32:52

    Gente, eu entendo perfeitamente que muitos vêm aqui porque não conhecem nada, mesmo. Eu também pouco sei sobre essas tecnologias, mas essa "dica" vem no manual do usuário. Isso não pode ser sério. Se a pessoa não lê o manual, não deveria nem ter smartphone. Compre aquela Nokia antigo, que quando caía no chão quebrava o chão e seja feliz.

  • Dylan
    2016-03-27T23:10:40

    Ufa, valeu pela dica!!!!