Jogos de aventura

16/05/2016 08h00 - Atualizado em 16/05/2016 08h00

Como baixar e instalar God of War Ascension no PlayStation 3

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

God of War Ascensioné o jogo mais recente estrelado por Kratos, lançado após God of War 3, mas que apresenta acontecimentos que precedem a primeira aventura do anti-herói. Neste tutorial, aprenda a baixar e instalar o game no PS3, única plataforma para a qual ele está disponível.

Confira o review de God of War Ascension

Em God of War Ascension, Kratos já é considerado o Fantasma de Esparta, trabalhando como um soldado para os deuses. Ao tentar se libertar do poder de Ares, Kratos parte na jornada para caçar e eliminar as três Fúrias. O jogo mostra onde estava herói exatamente antes de iniciar a aventura no primeiro God of War.

Controle Kratos na sua verdadeira primeira aventura em God of War Ascension (Foto: Divulgação/Sony)Controle Kratos na sua verdadeira primeira aventura em God of War Ascension (Foto: Divulgação/Sony)

Baixando God of War Ascension no PS3

Passo 1. Entre na PlayStation Store pelo console. Dentro da loja, procure por "God of War Ascension" e coloque-o no carrinho para realizar a compra. Siga as instruções que surgirem na tela.

Também é possível comprar pelo console, navegador ou aplicativo mobile da PS Store;

Página de God of War Ascension na PS Store (Foto: Reprodução/André Mello)Página de God of War Ascension na PS Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com a compra realizada, selecione “Download” para baixar o jogo no videogame. Você também pode acessar o game pela biblioteca de jogos e baixar mais tarde, basta abrir o item “My Downloads” na PS Store.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Assim que escolher o download de God of War Ascension, o título será baixado e instalado automaticamente no console, desde que ele tenha espaço suficiente no disco rígido.

O que você achou de God of War: Ascension? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sidnei Andrade
    2016-05-20T11:54:46

    falta de conteúdo.

  • João Faeda
    2016-05-18T16:55:00

    Realmente muito interessante a matéria.. kkkkkkkkkk jesuis,ajude esse pessoal.