Jogos de ação

11/05/2016 08h00 - Atualizado em 11/05/2016 14h20

Como criar conta no Combat Arms americano e fazer o download

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Combat Arms é o jogo de tiro em primeira pessoa para computadores que aposta em confrontos online e na variedade de armas, mapas e modalidades para atrair os jogadores. Além da versão local, o game foi lançado em outros países com direito a conteúdo exclusivo. O Combat Arms americano, por exemplo, pode ser jogado por brasileiros, basta fazer o download do game e criar conta.

Confira um guia completo para mandar bem no Crossfire

Considerado um dos mais competitivos e completos, a versão americando do game é um dos favoritos dos jogadores. Saiba como criar conta e baixar o Combat Arms americano:

Como criar uma conta e baixar o Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Como criar uma conta e baixar o Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No seu navegador de internet, acesse o site do Combat Arms americano (clique aqui). Clique em "Sign Up" no canto superior direito para criar sua conta;

Passo 2. Preencha os campos com seu e-mail, senha e data de nascimento. Também é possível fazer o login diretamente com seu perfil do Facebook;

Crie seu cadastro no Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Crie seu cadastro no Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Depois de logado, você será levado para a tela de download do game. Clique em "Install Game Launcher" para baixar o instalador;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Baixe o Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Baixe o Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Execute o instalador e aguarde a transferência completa do Combat Arms para seu PC. A instalação será feita automaticamente;

Instale o Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Instale o Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Depois de instalar o game, será preciso usar um serviço de VPN para se conectar ao servidor americano. Uma opção confiável e eficiente é o avast! SecureLine VPN, que conta com uma versão de testes.

Habilite o VPN para jogar o Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Habilite o VPN para jogar o Combat Arms americano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como mandar bem em Crossfire? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares