Celular

27/05/2016 08h00 - Atualizado em 27/05/2016 08h00

Como desativar os sons do sistema do Galaxy Gran Duos

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Galaxy Gran Duos, smartphone da Samsung conhecido pelo preço baixo e funcionalidades intermediárias, permite que o usuário desative todos os sons emitidos por ações no sistema. Além de garantir descrição ao usar o celular em lugares públicos, na escola ou no trabalho, a função também é ideal para economizar bateria.

Celular 'que dobra' e tela de holograma; smartphones com displays diferentes

Mesmo desativando os sons básicos do Android, o aparelho continuará emitindo sons de chamadas e novas mensagens. Veja como usar a função em seu Galaxy Gran Duos.

Como desativar os sons do sistema do Galaxy Gran Duos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como desativar os sons do sistema do Galaxy Gran Duos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)









Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Toque na opção para visualizar todos os aplicativos e acesse “Config”.

Acessando as configurações do Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse “Som”. Feito isso, desmarque as opções “Som teclado de discagem”, Sons dos toques” e “Som de bloqueio de tela”.

Desativando os sons do sistema no Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Desativando os sons do sistema no Galaxy Gran Duos (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a função para evitar o consumo desnecessário da bateria de seu Galaxy Gran Duos.

Seu celular Android trava muito? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruce Nolan
    2016-06-01T23:36:57

    Muito bom esse sistema android é novo e garanto que a maioria não sabia disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk