Jogos de ação

05/05/2016 11h00 - Atualizado em 05/05/2016 11h00

Como instalar Kill Marks personalizadas no Crossfire

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

CrossFire é o jogo de gratuito que aposta em jogabilidade e mecânicas inspiradas em Counter-Strike. Disponível para PC, o game conta com dezenas de armas, mapas, modos de jogo e também pode ser personalizado com ícones diferenciados.

Confira um guia completo para mandar bem no Crossfire

As Kill Marks são logos exibidos na tela toda vez que um jogador mata um oponente ou atinge certas marcas notáveis, como pontuação alta, mortes com facas, granadas, bombas e mais. Confira o guia de como editar suas Kill Marks no popular game de tiro.

Aprenda a instalar Kill Marks personalizadas no Crossfire (Foto: Reprodução/Fórum Z8Games)Aprenda a instalar Kill Marks personalizadas no Crossfire (Foto: Reprodução/Fórum Z8Games)

Passo 1. Para começar o processo, é preciso fazer o download de um pacote de Kill Marks para o Crossfire. É possível encontrar centenas de versões na internet, inclusive no fórum oficial da Z8 (clique aqui);

Passo 2. Depois de baixar o pacote, extraia o conteúdo para o desktop do computador;

Extraia os arquivos do Crossfire para o desktop (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Extraia os arquivos do Crossfire para o desktop (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Vá até a pasta de instalação do jogo (geralmente em Arquivos de Programas>Z8Games) e acesse o caminho Crossfire > rez > UI > Mark;

Encontre a pasta do Crossfire (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Encontre a pasta do Crossfire (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Copie o conteúdo da pasta Mark extraída no desktop do computador para a pasta Mark do jogo;

Download grátis do app do TechTudoreceba dicas e notícias de tecnologia no seu smartphone ou tablet

Copie o conteúdo do pacote do Crossfire (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Copie o conteúdo do pacote do Crossfire (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Será preciso confirmar a substituição de dezenas de arquivos. Uma boa ideia é criar uma cópia da pasta Mark original, caso queira restaurar as Kill Marks oficiais do game;

Substitua os arquivos da pasta Mark original do Crossfire (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Substitua os arquivos da pasta Mark original do Crossfire (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Em alguns casos o pacote virá acompanhado de alguns arquivos na pasta "Script". Basta repetir o processo do passo 4 para instalá-los no Crossfire;

Pronto, agora é só executar o game e conferir as novas Kill Marks, que podem ser trocadas a qualquer momento, basta repetir o tutorial.

Repita o processo com a pasta Scripts do Crossfire, se necessário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Repita o processo com a pasta Scripts do Crossfire, se necessário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como mandar bem em Crossfire? Opine no Fórum do TechTudo.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares