Jogos de esporte

06/05/2016 06h00 - Atualizado em 06/05/2016 06h00

Como montar times perfeitos no Fifa 16 com o Futhead

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16, disponível para PS4, PS3, Xbox 360,  Xbox One e PC, tem como um dos destaques o modo Ultimate Team. Nele, os usuários podem criar equipes poderosas com atletas dos melhores elencos do mundo. Além das ferramentas do próprio game, o site Futhead também oferece um montador de times repleto de opções interessantes.

Como fazer download do Companion App de Fifa 16 no Android e iPhone

Com a opção Linkbot, há como misturar atletas de diferentes nacionalidades, liga e times na mesma escalação, tudo isso sem perder entrosamento e desempenho. Confira o guia de como montar times ‘perfeitos’ pelo site.

Aprenda a montar times perfeitos no Fifa 16 usando o Futhead (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aprenda a montar times perfeitos no Fifa 16 usando o Futhead (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Acesse o site futhead.com, selecione a opção “Squad Creator” na parte superior da tela e clique em “Create Fifa 16 Squad”;

Passo 2. Selecione a formação que deseja usar. Caso seja necessário, você poderá alterá-la mais tarde;

Escolha a formação do seu time de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a formação do seu time de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Adicione alguns jogadores que planeja usar na equipe;

Adicione os primeiros jogadores ao time do Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Adicione os primeiros jogadores ao time do Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 4. Para manter o entrosamento entre atletas de ligas e nacionalidades diferentes, clique na opção Linkbot, que buscará apenas por jogadores compatíveis;

Use o botão do Linkbot para conseguir jogadores compatíveis em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use o botão do Linkbot para conseguir jogadores compatíveis em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. A função “Position Lock” fará que apenas jogadores da posição sejam exibidos. Alguns dos atletas mostrados também podem ser “convertidos” para a posição escolhida usando cartas vendidas no mercado do game;

Trave o filtro apenas para jogadores que podem atuar na posição em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Trave o filtro apenas para jogadores que podem atuar na posição em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Complete as vagas com ajuda do Linkbot. Sempre procure por cartas que se encaixam com todas as outras na ferramenta;

Complete o elenco em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Complete o elenco em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Ao terminar de montar a equipe, é possível salvá-la e até compartilhar o link com os amigos. Agora é só rodar o Fifa 16 e reproduzir o time no jogo.

Salve o time e reproduza em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Salve o time e reproduza em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Cruz
    2016-05-06T13:42:14  

    Tem handcap?

    recentes

    populares

    • Marcos Cruz
      2016-05-06T13:42:14  

      não marcos paulo.. ganha quem o jogo quer... e tem outra.. o esquema tático que vc monta e usa no fifa 16 tem prazo de validade dando resultado.. por melhor que vc seja.. e por melhor que seja o esquema.. depois de uma sequencia ele vai parar de funcionar e vc vai tomar uma infinidade de gols bobos .. sua zaga vai dar varias brechas, vão ficar vários buracos.....chega a ser irritante quando o jogo decide unilateralmente que vc nao pode continuar ganhando pq esta ganhando a muito tempo e tem q perder um pouco...

    recentes

    populares

    • Marcos Cruz
      2016-05-06T13:42:14  

      Kkkkkkk buguei nesse comentário, kkkkkkkk

  • Sergio Jardim
    2016-05-06T17:58:49  

    De qualque maneiro estou com 45 vitorias seguidas campeão de tudo confira la jardimobom

    recentes

    populares

    • Sergio Jardim
      2016-05-06T17:58:49  

      E tirando nota zero na escola Né burrinho!

  • Paulo Leite
    2016-05-07T10:31:15  

    Desisti do FIFA Pq eu queria me divertir e não ter acesso de fúria por conta de coisas que são absurdas.

    recentes

    populares

    • Paulo Leite
      2016-05-07T10:31:15  

      Mito Paulo Leite kkkkkkkkkk

  • Matheus Silva
    2016-05-09T08:05:53

    Só faltou o PH Ganso...

  • Fabian
    2016-05-07T09:33:24

    depois de montar o time perfeito basta perder duas partidas e você ganhará a terceira e a quarta, depois perderá mais duas e ganhará mais uma com goleada. Handicap Total.

  • Tiago Jb
    2016-05-07T08:51:10

    fifa é muito bom mais o time do parma no winning eleven 7 com o trio nakata , mutu e adriano era fera demais

  • Danilo Ataide
    2016-05-06T21:10:15

    Eu sempre entro nesse site para ver times médio porte ou menor que dão conta contra times grandes. E sempre deu certo! Descobri vários e até hoje me dou bem nas partidas.

  • Earth Shaker
    2016-05-06T15:04:29  

    Podem falar o que quiser.. jogo desde pequeno e digo. Nunca mais terá futebol competitivo ao nível de Wining Eleven PS one.

    recentes

    populares

    • Earth Shaker
      2016-05-06T15:04:29  

      Roberto Carlos no ataque que diga né...super disputado!

  • Silva Felipe
    2016-05-06T11:58:41  

    estou com o Man City. segue o meu time. Hart, Zabaleta, Sergio Ramos, Boateng, Alaba, Yaya Toure, Modric, D. Silva, Hazard, Lacazette e Ibra.

    recentes

    populares

    • Silva Felipe
      2016-05-06T11:58:41  

      Nossa, depois de passar por vários times e "longas" temporadas, ainda tem o Ibra atualmente ? HAHAHAHAHAHAHAHA

    recentes

    populares

    • Silva Felipe
      2016-05-06T11:58:41  

      joga off então

  • Vanderlei Oliveira
    2016-05-06T11:45:18  

    Fifa 15 era melhor... mas o 16 ainda da pra jogar...

    recentes

    populares

    • Vanderlei Oliveira
      2016-05-06T11:45:18  

      pace = agilidade

    recentes

    populares

    • Vanderlei Oliveira
      2016-05-06T11:45:18  

      hahahaha pois é, foi zuar antes de estudar inglês

  • Diego Rocha
    2016-05-06T17:03:43

    Destroço qualquer um no UT. Procure por diegocorrea01 lá. PES é pra bic.hinhas

  • Giba Wath
    2016-05-06T11:34:47  

    Nunca chegarão ao nível de Winning eleven! que o mimimi comece

    recentes

    populares

    • Giba Wath
      2016-05-06T11:34:47  

      Eu gostava quando tu chutava a bola com o Batistuta e o narrador gritava no nome dele.... muito bom!

    recentes

    populares

    • Giba Wath
      2016-05-06T11:34:47  

      Diz q fifa é melhor e chuta com R2

  • Douglas Cavalcante
    2016-05-06T13:08:41

    'Perfeitos', 'Bizarro'...

  • William Passos
    2016-05-06T09:28:31  

    futbin é melhor !

    recentes

    populares

    • William Passos
      2016-05-06T09:28:31  

      tbm acho e é mais completo

    recentes

    populares

    • William Passos
      2016-05-06T09:28:31  

      O We FUT é muito bom tbm , mas o Bin tem o lance do valor real do jogador, perfeito!