Redes sociais

24/06/2016 08h00 - Atualizado em 24/06/2016 08h00

Como fazer login no Happn

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Fazer login no Happn não toma muito do seu tempo. Rival do Tinder, o aplicativo de paquera está disponível para Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, com interface amigável em todas as plataformas. O cadastro no app é feito via Facebook, o que facilita ainda mais o uso.

Como usar o Happn, rival do Tinder que está fazendo sucesso no Brasil

Apesar de prático, isso exige que você tenha uma conta na rede social. Porém, é importante destacar que seu login no Happn não aparecerá na sua linha do tempo da rede social. Confira como entrar no app para conhecer pessoas que estão próximas de você, seja pelo celular com Android ou pelo iPhone. 

Como enviar um 'charme' no Happn (Foto: Divulgação/Happn) (Foto: Como enviar um 'charme' no Happn (Foto: Divulgação/Happn))Como fazer login no Happn (Foto: Divulgação/Happn)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Android

Passo 1. Ao abrir o Happn pela primeira vez, você verá um botão “Fazer login através do Facebook”. Toque nele.

Botão para fazer login no Happn através do Facebook (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Botão para fazer login no Happn através do Facebook (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 2. Na tela seguinte, toque no botão “Continuar” para permitir que o app acesse suas informações do Facebook.

Permissão para Happn acessar dados da sua conta no Facebook (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Permissão para Happn acessar dados da sua conta no Facebook (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 3. Você já está logado e pronto pra usar o Happn.

Login feito no Happn para Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Login feito no Happn para Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

iOS

Passo 1. Abra o Happn e pressione o botão “Conectar com Facebook”.

Tela do Happn para conectar com Facebook (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Tela do Happn para conectar com Facebook (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 2. Na tela de permissões do Facebook, toque no botão “Continuar como [seu nome]”

Permissão para acessar conta do Facebook no app para iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Permissão para acessar conta do Facebook no app para iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 3. O Happn abrirá uma caixa de diálogo informando que deseja lhe enviar notificações. Toque em “OK” para permitir.

Permissão de notificações no iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Permissão de notificações no iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4. Caso a permissão de localização do iOS esteja desativada, aparecerá um botão “Ativar a minha localização”. Toque nele e, na sequência, pressione “OK” para confirmar.

Ativação da localização no iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Ativação da localização no iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 5. Depois disso, você estará logado no Happn.

Login no Happn para iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Login no Happn para iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Badoo ou Tinder: qual o melhor app de paquera? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Venturi
    2017-02-08T19:33:21

    Tento logar e dá erro: "Não foi possível entrar" Está conectado à internet e o facebook funciona normalmente. Mas ele dá um código de erro e não entra. O que pode ser?