Celular

15/06/2016 10h00 - Atualizado em 15/06/2016 10h00

Como remover o iCloud dos iPhone 6 e 6S

Lucas Mendes
por
Para o TechTudo

Para baixar apps e instalar jogos nos iPhone 6 e iPhone 6S, é preciso vincular uma conta do iCloud ao celular da Apple. A partir daí, todo download será realizado pelo login na nuvem da companhia. Porém, caso o usuário pretenda vender o smartphone, por exemplo, só será possível adicionar outra conta ao aparelho se a anterior for retirada.

Estudo mostra que iPhone do Brasil é o mais caro do mundo

Veja, no tutorial abaixo, como remover o iCloud dos iPhone 6 e 6S. Para isso, é preciso finalizar a sessão da conta, deixando o celular livre. Vale ressaltar que, ao resetar o aparelho da Apple, o iCloud permanece vinculado ao smartphone. Portanto, o procedimento abaixo é a única maneira legal de remover o serviço.

iPhone 6 foi lançado pela Apple em 2014 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)iPhone 6 foi lançado pela Apple em 2014 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)









Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Nos “Ajustes” do iPhone, toque em “iCloud”. Depois, escolha “Finalizar Sessão”.

Abra as configurações do iCloud (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra as configurações do iCloud (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Confirme que você deseja “Finalizar Sessão” do iCloud.

Finalize a sessão (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Finalize a sessão (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Digite a senha do seu iCloud para remover de vez a conta do iPhone.

Insira a senha para remover o iCloud do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Insira a senha para remover o iCloud do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Agora o seu iPhone já está livre para receber outra conta iCloud.

iPhone 6S ou Galaxy S7: qual celular vale a pena comprar? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares