E-mail

24/06/2016 08h00 - Atualizado em 24/06/2016 08h00

Como selecionar todos os e-mails não lidos e marcar como lidos no Gmail

João Kurtz
por
Para o TechTudo

O Gmail é um dos serviços de e-mail mais usados do mundo e muitos usuários costumam receber uma grande quantidade de mensagens por dia. E nem todos conseguem ler todos os e-mails diariamente. Com o tempo, os recados vão se acumulando e é difícil encontrá-los novamente, nem que seja apenas para marcá-las como lidas, o que pode dificultar o gerenciamento de sua caixa de entrada. Se está enfrentando este problema com spam e procura uma maneira fácil de encontrar e ler e-mails, confira a dica.

Como configurar e-mail com conta POP3 no Gmail

Como criar uma assinatura de e-mail no Gmail pelo celular? (Foto: Marvin Costa/TechTudo) (Foto: Como criar uma assinatura de e-mail no Gmail pelo celular? (Foto: Marvin Costa/TechTudo))Como selecionar todos os e-mails não lidos e marcar como lidos no Gmail (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Entre na sua conta no Gmail e, na barra de pesquisa, digite “in:unread”;

Comando marca todos os e-mails como lidos (Foto: Reprodução/Gmail)Comando marca todos os e-mails como lidos (Foto: Reprodução/Gmail)

Passo 2. Uma lista com todos os seus e-mails não lidos será exibida. Para selecionar todos, clique na caixa de seleção no menu ou na seta e, em seguida, selecione “Todos”;

Gmail permite selecionar automaticamente mensagens em uma lista (Foto: Reprodução/Gmail)Gmail permite selecionar automaticamente mensagens em uma lista (Foto: Reprodução/Gmail)

Passo 3. Todos os seus e-mails na tela serão marcados. Em seguida, clique no botão “Marcar como lida” no menu. Se uma caixa de alerta aparecer, confirme-a para aplicar a mudança.

Comando marca todos os e-mails como lidos (Foto: Reprodução/Gmail)Comando marca todos os e-mails como lidos (Foto: Reprodução/Gmail)

Gmail ou Outlook, qual o melhor e-mail? Comente no Fórum do Techtudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Schwingel
    2018-01-27T12:49:54

    Só marcas 50 emails por vez, tem algum jeito de marcar todos de uma vez