Redes sociais

29/06/2016 08h00 - Atualizado em 29/06/2016 08h00

Como usar o recurso 'Estou a fim de' para paquerar no Happn

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Happn, aplicativo de paquera rival do Tinder, possui uma ferramenta de interação exclusiva. O usuário pode usar a função “Estou a fim de” para sugerir receber convites para programas a dois. A dica é ideal para convidar paqueras para idas ao cinema, restaurantes, bares e outras sugestões do app.

Como integrar o Spotify ao Happn, rival do Tinder, e compartilhar música

O status de programa a dois fica disponível por quatro horas no perfil do Happn. Quer saber como usar o recurso? Siga os passos do tutorial que preparamos para celulares Android e iPhone (iOS).

Como usar o recurso Estou a fim de para paquerar no Happn (Foto: Divulgação/Happn)Como usar o recurso "Estou a fim de" para paquerar no Happn (Foto: Divulgação/Happn)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No iPhone

Passo 1. Abra o Happn e toque sobre o ícone “+”. Em seguida, escolha uma das opções de programas a dois. Para esse exemplo, escolhemos a opção “Beber alguma coisa”.

Acessando a ferramenta Estou a fim de no Happn para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta "Estou a fim de" no Happn para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para finalizar a ação, toque em “OK”.

Confirmando o status para sugestão de programa a dois no Happn (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirmando o status para sugestão de programa a dois no Happn (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o Happn e toque no ícone “+”. Em seguida, escolha uma das opções de programa a dois. Nesse exemplo, utilizaremos a opção “Ir ao cinema”.

Acessando a ferramenta Estou a fim de para sugerir convites para paqueras do Happn no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta "Estou a fim de" para sugerir convites para paqueras do Happn no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para finalizar a configuração, toque em “Continuar”.

Confirmando o status de sugestão de programa a dois do Happn no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirmando o status de sugestão de programa a dois do Happn no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Agora, o usuário aparecerá disponível para um programa a dois para outras pessoas no Happn. Caso queira cancelar o status antes do prazo de quatro horas, toque novamente no ícone “+” e desligue a função.

Qual o melhor app de paquera? Opine no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares