Redes sociais

03/06/2016 15h55 - Atualizado em 03/06/2016 15h55

Meme de sexta: Facebook cria recurso para celebrar fim de semana; saiba usar

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O Facebook lançou um novo recurso nesta sexta-feira (3): abaixo do espaço para escrever postagens aparece a mensagem “Novidade! Memes de sexta-feira”. Já que os usuários celebram a chegada do final de semana, a rede social resolveu entrar na brincadeira. Agora é possível compartilhar memes sobre a sexta-feira, com montagens de fotos de gatinhos, cachorros e crianças. No momento, o Facebook colocou apenas oito memes, mas se a nova função for muito usada, é provável que adicionem mais imagens com o tempo. 

DeepText: Inteligência artificial do Facebook analisa o que você escreve

Agora a sexta-feira ficou mais divertida (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)Agora a sexta-feira ficou mais divertida (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Acesse o seu perfil no Facebook e logo no feed de notícias, abaixo do espaço para postagem de publicações, você verá a mensagem “Novidade! Memes de sexta-feira”. Clique em “Escolha um meme”;

Clique em Escolher um meme (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)Clique em Escolher um meme (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)


Passo 2. Uma janela vai abrir com algumas imagens de memes, estáticas ou GIFs. Clique na que você gostar e compartilhe com seus amigos;

Escolha um dos memes disponíveis (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Escolha um dos memes disponíveis (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, é só escrever uma legenda e publicar na sua linha do tempo.

Postando o meme em sua linha do tempo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Postando o meme em sua linha do tempo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Agora você já pode comemorar a chegada do dia mais esperado da semana junto com seus amigos do Facebook.

Como descobrir quem te visitou no Facebook? Descubra no fórum TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares