Utilitários

24/06/2016 11h00 - Atualizado em 24/06/2016 11h00

Nubank: como pagar a fatura antecipada e liberar o limite mais rápido

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Os usuários do Nubank podem pagar a fatura antecipadamente e liberar o seu limite para novas compras pelo aplicativo do cartão de crédito. Disponível para celulares com Android e iPhone (iOS), o procedimento é simples e requer poucos passos. Saiba como pagar a sua fatura do Nubank de forma antecipada.

Nubank é seguro? Confira como se proteger no aplicativo

Passo 1. Na tela principal do Nubank, aquela onde mostra o histórico de compras, arraste o dedo da direita para esquerda. Na próxima tela, toque no sinal de “+” em Limite disponível.

Toque em Limite disponível (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Toque em "Limite disponível" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Agora toque em “Pagamento Antecipado” e depois em “Continuar”.

Escolhendo a opção Pagamento antecipado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Escolhendo a opção "Pagamento antecipado" (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, defina o valor do seu pagamento antecipado e toque em “Gerar boleto”. No final do processo, você verá o código de barras do boleto, que também poderá ser enviado para o seu email.

Definindo o valor do boleto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Definindo o valor do boleto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Agora é só pagar e esperar o pagamento ser processado. Lembrando que o Nubank leva cerca de três dias úteis para processar os pagamentos e liberar o seu limite.

Existe algum perigo em fazer compras online? Veja opiniões de usuários no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mário
    2016-06-25T00:48:32  

    Matéria mal-feita. Nem sequer citam que também está disponível para Windows Phone/Windows 10 Mobile

    recentes

    populares

    • Mário
      2016-06-25T00:48:32  

      Quem liga pro Windows Phone?

  • Rafael Cuesta
    2017-10-24T12:50:35

    E qual é a diferença pros outros cartões? Nenhuma!