Redes sociais

01/07/2016 07h00 - Atualizado em 01/07/2016 07h00

Como integrar o Instagram ao Happn

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Happn, rival do Tinder, também tem integração com o Instagram. A conexão do app de paquera com a rede social permite saber ainda mais a respeito dos outros membros, já que os interesses em comum aumentam.

Como usar o Happn, rival do Tinder que está fazendo sucesso no Brasil

Com a integração, as pessoas com quem você estiver conversando poderão ver suas fotos no Instagram, ampliando as chances de interações. Aprenda, neste tutorial do TechTudo, como conectar sua conta do Happn ao Instagram nos aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS).

Android

Passo 1. Abra o Happn e toque no menu principal, identificado com três riscos. Com o menu expandido, entre em “Preferências”.

Caminho para acesso às preferências do Happn (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Caminho para acesso às preferências do Happn (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.

Passo 2. Na seção “Conta conectada”, mude a posição da chave correspondente ao Instagram. O app irá demorar alguns segundos para carregar a conexão com a rede social.

Destaque para chave de ativação do Instagram no Happn (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Destaque para chave de ativação do Instagram no Happn (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 3. Será aberta uma caixa para que você informe seu nome de usuário e senha do Instagram. Digite os dados e toque no botão “Entrar”. Na sequência, toque no botão “Authorize” para autorizar que o Happn acesse suas informações do Instagram.

Concessão de acesso do Happn à conta do Instagram (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Concessão de acesso do Happn à conta do Instagram (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4. Pronto, sua conta do Happn já está integrada a do Instagram e as fotos postadas na rede social também aparecerão no app de paquera.

Happn já integrado com Instagram (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Happn já integrado com Instagram (Foto: Reprodução/Raquel Freire)











iOS

Passo 1. Na tela inicial do Happn, toque no menu principal, localizado no canto inferior direito.

Ícone de menu principal do Happn (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Ícone de menu principal do Happn (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 2. Deslize o dedo até “Configurações do aplicativo” e toque nesta opção.

Destaque para opção Configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Destaque para opção "Configurações do aplicativo" (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 3. Localize a seção “Contas conectadas” e toque sobre a chave do Instagram.

Conexão do Happn com Instagram desativada (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Conexão do Happn com Instagram desativada (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4. Forneça suas informações de conta do Instagram e permita que o Happn acesse seus dados. No final, a chave do Instagram no app para iOS do Happn ficará verde, mostrando que a integração foi realizada.

Conexão do Happn com Instagram ativada no app para iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Conexão do Happn com Instagram ativada no app para iOS (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Qual o melhor aplicativo de paquera: Tinder, Badoo, Happn ou Fresh? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares