Produtividade

09/07/2016 07h00 - Atualizado em 09/07/2016 07h00

Como usar o app AondeConvem para buscar descontos e economizar

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

O AondeConvem é um app gratuito, disponível para Android e iPhone (iOS), que tem por objetivo ajudar os usuários a economizarem em suas compras. Ele mostra encartes de lojas de diversos segmentos, tornando mais fácil ao consumidor saber onde tem as melhores ofertas.

Celular com teclado: conheça os modelos por menos de R$ 400

Nesta época de crise, na qual o dinheiro está cada vez mais curto e os produtos cada vez mais caros, qualquer ajuda para economizar é bem vinda. Por isso, o TechTudo preparou esse tutorial para te ajudar a economizar em suas compras usando o aplicativo AondeConvem.

Passo 1. O primeiro passo é definir o seu país. Brasil já vem selecionado por padrão, então é só tocar no botão “Confirmar”. Na tela seguinte toque no “Botão de localização” para encontrar as lojas próximas a você.

Definindo localização (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Definindo localização (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Agora, marque os segmentos de lojas as quais você quer ficar sabendo sobre promoções. Por fim, toque em “Inscrição”.

Escolhendo os segmentos das lojas (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Escolhendo os segmentos das lojas (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Depois disso você verá uma lista com vários encartes de ofertas de diversas lojas. é só navegar pelas imagens e tocar naquela que você quiser ver com mais detalhes.

Lista de encartes disponíveis (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Lista de encartes disponíveis (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. É possível também navegar por categorias. Basta tocar na aba “Categoria”, do canto superior direito e tocar na que você deseja ver.

Vendo as ofertas por categoria (Foto: Felipe Alencar/TechTudo) Vendo as ofertas por categoria (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Dessa forma, você poderá ficar por dentro das principais ofertas que estão rolando em sua cidade ou em seu bairro. Aproveite para economizar.

Quais são os celulares com Android mais baratos? Descubra no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Edmilson Felix
    2016-07-14T16:38:18

    eu prefiro muito mais o murrinha.

  • Luis Costa
    2016-07-09T18:41:35  

    pesquisei feijão barato e o programa bugou.

    recentes

    populares

    • Luis Costa
      2016-07-09T18:41:35  

      kkkkkkkkkkkkkkkk não era pra menos, né Luiz? kkkk

    recentes

    populares

    • Luis Costa
      2016-07-09T18:41:35  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renato Veloso
    2016-07-09T15:07:10  

    eu tenho um iphone 6s plus de 128gb , derretam de inveja !!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Renato Veloso
      2016-07-09T15:07:10  

      Ridículo, tomara que você entenda que nesta é passageiro, aceite a Jesus, ele é a verdadeira riqueza!!!

    recentes

    populares

    • Renato Veloso
      2016-07-09T15:07:10  

      sou muito mais a X6 com a mulher do Samuel dentro....ai sim fiquei com inveja

  • Rodrigo Lm
    2016-07-10T06:39:37

    Aí... Vc compra o que NÃO PRECISA só pelo fato da promoção. PegaTroxa!

  • Sabrina
    2016-07-09T19:35:19  

    Gente, esse app é fantástico!!! Fiz uma pesquisa com iPhone 6 e encontrei oferta de 880 reais, vale a pena!

    recentes

    populares

    • Sabrina
      2016-07-09T19:35:19  

      no paraguai

  • Sinto Autorizado
    2016-07-10T01:15:15

    Esse APP nao resolve nada... Em breve vocês vão conhecer um que estou pagando para desenvolver. Não da pra adiantar nada aqui mas vai ser revolucionário.

  • Rogerio Araujo
    2016-07-09T18:20:58  

    é mais fácil criar um grupo no sap, com oferta de supermercado, ai quem estiver no supermercado tira a foto do panfleto e manda no grupo, assim, em diferentes supermercados da sua cidade, tb podendo ser de farmácias , etc.

    recentes

    populares

    • Rogerio Araujo
      2016-07-09T18:20:58  

      Crie aí

  • Caio Rodrigo
    2016-07-09T21:09:48

    TechTudo não consegue convencer nem o próprio cara que redigiu a matéria... kkkkkkkk

  • Antônio Júnior
    2016-07-09T17:56:31

    Sério que o cara sabe programar mas não sabe a diferença entre AONDE e ONDE? Nuss...

  • Antônio Júnior
    2016-07-09T17:53:07

    Sério que o cara sabe programar mas não sabe a diferença entre AONDE e ONDE? Nuss... RIP Gramática.

  • Jean Freitas
    2016-07-09T17:45:43

    Muito melhor usar o Zoom ou o Buscapé

  • Andre Rocha
    2016-07-09T16:47:52

    app porcaria!

  • Kaique Dantas
    2016-07-09T15:25:14

    Esse app é horrível.

  • Bruce Nolan
    2016-07-09T10:44:06  

    outra vez esse app? já fizeram uma matéria sobre isso esqueceram ou querem promover a todo custo ?

    recentes

    populares

    • Bruce Nolan
      2016-07-09T10:44:06  

      O eMercado é um aplicativo colaborativo que ajuda as pessoas a encontrarem as melhores ofertas dos supermercados.

    recentes

    populares

    • Bruce Nolan
      2016-07-09T10:44:06  

      matéria PAGA, ingênuos

  • Bruno Oliveira
    2016-07-09T13:20:56

    Techtudo vocês já conhecem o emercado??? Com certeza vale uma reportagem. Excelente aplicativo!

  • The Rocketeer
    2016-07-09T12:38:13

    Matéria flagrantemente paga DETECTED!!!!!...

  • Etheny Lima
    2016-07-09T12:15:16

    Qualquer? tá de sacanagem? não somos "trochas".