Redes sociais

25/08/2016 09h00 - Atualizado em 25/08/2016 09h00

Como ativar o modo noturno do Twitter no iPhone

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Twitter lançou o modo noturno para usuários de iPhone (iOS). A função, disponível para usuários do iOS 9, altera as cores da interface - de branco para azul escuro - para que o Twitter seja usado durante a noite sem prejudicar sua visão, evitando a claridade emitida pelo fundo padrão do aplicativo.

Como ativar o modo noturno no Twitter para Android

Além disso, a opção pode ser utilizada por quem deseja mudar o visual do microblog no iPhone. Para usar o recurso, é necessário baixar a recente atualização do aplicativo pela App Store e conferir se é necessário uma atualização do iOS, caso não tenha edição iOS 9 baixada. Confira como ativar o modo noturno no Twitter do iPhone.

twitter celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como ativar o modo noturno do Twitter no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Twitter e toque sobre a aba “Conta”. Em seguida, toque no ícone de engrenagem, ao lado de sua foto de perfil.

Acessando as opções para um perfil do Twitter no aplicativo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as opções para um perfil do Twitter no aplicativo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para finalizar, toque em “Ativar o modo noturno” e aguarde a alteração nas cores da interface, como mostra a imagem abaixo.

Ativando o modo noturno do Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o modo noturno do Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para continuar usando o Twitter em locais escuros sem exigir muito de seus olhos.

Como fazer download de todos os tweets do Twitter? Descubra no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares