Jogos de esporte

28/08/2016 11h30 - Atualizado em 28/08/2016 11h30

Como baixar a demo gratuita de PES 2017 no PS4 e Xbox One

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2017 é a nova versão do game de futebol da Konami, que será lançado em setembro para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360. Antes da chegada oficial do título, os jogadores de console poderão experimentar uma versão demonstrativa, com direito a duas equipes brasileiras.

Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17

Com nove times jogáveis incluindo Barcelona, Arsenal, Atlético de Madrid, Corinthians e Flamengo, além das seleções nacionais de França e Alemanha, a demo pesa pouco mais de 3 GB e já está disponível gratuitamente na Xbox Live e PlayStation Network. Confira o tutorial de como baixar e instalar o game.

PS4

Passo 1. No menu principal do PlayStation 4, selecione a Store e clique na opção “Gratuito”;

Saiba como baixar e instalar a demo de PES 2017 no Xbox One e PS4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Saiba como baixar e instalar a demo de PES 2017 no Xbox One e PS4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Vá até o final da página (para o lado direito), até a opção “Demos Grátis” e selecione a demo de Pro Evolution 2017;

Escolha o PES 2017 na lista de demos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o PES 2017 na lista de demos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Clique no botão “Demo gratuita” para iniciar a transferência da versão de testes. Agora aguarde o download e instalação automática do game.

Inicie o download do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Inicie o download do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Xbox One

Passo 1. Vá até a aba “Loja” e clique no botão “Buscar” para navegar pela loja;

Vá até a loja para encontrar a demo do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá até a loja para encontrar a demo do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Selecione a versão demo de Pro Evolution Soccer 2017 na lista de resultados;

Escolha a demo do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a demo do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Clique no botão “Gratuito” para iniciar a transferência. O game será instalado automaticamente no console.

Inicie o download do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Inicie o download do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.


    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Claudio Alves
      2016-09-13T14:11:40

      E cadê a Demo ? Cada ano que passa ta pior em tudo, a EA ta cada vez mais desorganizada !

    • Cristiano Alencar
      2016-08-28T20:00:04  

      Sou PES , o melhor simulador de futebol profissional!!!!eu não gosto de FIFA mas não crítico quem gosta,porque gosto é gosto!!!

      recentes

      populares

      • Cristiano Alencar
        2016-08-28T20:00:04  

        Acho q é questão de gosto. Já tentei jogar FIFA, mas não da cara, por mais que todos gostem mais de FIFA, PES para mim é melhor. E esse 17 ta loco!

      recentes

      populares

      • Cristiano Alencar
        2016-08-28T20:00:04  

        Pra mim, o PES já começa perdendo pro FIFA naquele replay dele kk É muito lento, muito por causa daquelas várias vinhetas.

    • Davi Silva
      2016-09-02T15:32:47

      Opinião : Quer jogar torneios contra a máquina, tipo Liga dos Campeões, Master Liga, Libertadores...o simulador Pró Evolution Soccer é o mais indicado...agora se quer disputar com adversários online com um bom nível de simulador o jogo certo é FIFA ...Tenho os 2 e quando quero jogar campeonatos vou de PES e quando quero jogar online contra vou de FIFA.

    • Aldair Mascarenhas
      2016-08-28T13:05:46  

      gostei muito da jogabilidade, não está fácil fazer gol. Vamos ver o FIFA!

      recentes

      populares

      • Aldair Mascarenhas
        2016-08-28T13:05:46  

        Curti pacas! A defesa melhorou bastante...Meu primo e eu fizemos um combate e a maioria das partidas ficaram no 0 a 0.

      recentes

      populares

      • Aldair Mascarenhas
        2016-08-28T13:05:46  

        contra a máquina q é mais difícil fazer gol, a cada jogo a zaga melhora!

    • Joao Prado
      2016-08-29T07:49:04  

      Joguei o PES ate 2010 depois foi caindo muito troquei pro Fifa, ja estou baixando o PES 2017 espero que tenham voltado a fazer um bom.

      recentes

      populares

      • Joao Prado
        2016-08-29T07:49:04  

        Concordo! o Pes 2013 foi o ultimo que joguei, era muito bom...depois disso migrei para o FIFA

      recentes

      populares

      • Joao Prado
        2016-08-29T07:49:04  

        vdd o pes 2013 era muito bom joguei no xbox 360 depois que comprei o ps4 só jogo fifa mas vou voltar a jogar pes de novo rsrs

    • Alex Sales
      2016-08-29T11:01:23  

      ...é duro baixar uma DEMO já sabendo que não vai prestar o jogo! Vou baixar para "Desencargo de consciência" e poder falar que não presta com toda certeza...., PES= (Porcaria Sem Evolução)

      recentes

      populares

      • Alex Sales
        2016-08-29T11:01:23  

        animal, errou a ordem kkkk

    • Antonio Landim
      2016-08-29T08:35:51

      Muito bom e bonito o jogo. Sensacional. E olha que sou mais FIFA. Mas este ano vou dos dois. O Camp Nou com câmeras externas, fica lindo. Imagino os outros estádios.

    • Carlos Moraes
      2016-08-29T10:27:49

      tem demo de pes2017 para ps3?

    • Igor Alves
      2016-08-29T10:20:41

      Decidi baixar a DEMO do PES diante de tanta gente falando da evolução que teve e após algumas partidas, minha opinião é: Quando lança o FIFA?

    • Daniel Pinheiro
      2016-08-29T10:06:09

      Gosto vai d cada um, mas na minha opinião, o PES graficamente esta muito bonito msm, mas a jogabilidade não tem comparação. O FIFA é mt melhor.

    • Bucetossauro Hardcore
      2016-08-28T15:52:02  

      com menos de 5 minutos após testar vc desinstala, não pago 1real nessa coisa...

      recentes

      populares

      • Bucetossauro Hardcore
        2016-08-28T15:52:02  

        Tenho a mesma opinião cara do nome engraçado.

      recentes

      populares

      • Bucetossauro Hardcore
        2016-08-28T15:52:02  

        Engraçado... vc descreveu o que eu faço todo ano com a demo do FIFA. Gosto é gosto mesmo

    • Carlos Ventura
      2016-08-28T17:04:37  

      Não gosto do FIFA, joguei a demo do PES e achei que a jogabilidade tá 10 vezes melhor do que a versão passada! Fifa é muito robótico,mecânico e os gráficos são inferiores ao do PES......a desvantagem porem, são as licenças para algumas ligas que a Konami não consegue! fora isso não vejo maiores problemas (mesmo tendo jogado somente a DEMO)

      recentes

      populares

      • Carlos Ventura
        2016-08-28T17:04:37  

        os movimentos são pessimos Prefior o FIIFA

      recentes

      populares

      • Carlos Ventura
        2016-08-28T17:04:37  

        sem falar que o jogo nao tem as licenças dos uniformes e nomes de jogadores com tem no FIFA

    • Flávio Fernandes
      2016-08-28T23:14:40

      Até 2012 jogava só PES, depois joguei os dois, agora só jogo Fifa. Acho que o Fifa evoluiu mais. Os 2 são diversão garantida.

    • Futebol Fpfdv
      2016-08-28T22:46:33

      Futebol se joga com PES!

    • Silas Celestino
      2016-08-28T20:43:50

      Meu real nao esta generico meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Bucetossauro Hardcore
      2016-08-28T18:21:24  

      Demo gratuita? pq? existe demo paga? Jênius

      recentes

      populares

      • Bucetossauro Hardcore
        2016-08-28T18:21:24  

        Eu também não sei se tem, mas eu escutei que no 360 tinha que ter a live Gold, só escutei, não sei se é verdade.

    • Diego Henrique
      2016-08-28T18:25:01  

      A evolução é visível nos quesitos de jogabilidade , mas não chega nem perto do FIFA e pra piorar não tem praticamente nenhuma licença . FIFA 17 vem pra terminar de fechar o caixão do PES! Aguardem

      recentes

      populares

      • Diego Henrique
        2016-08-28T18:25:01  

        Eu sou jogador de Fifa ,te entendo ,mais Fifa tem deixado a desejar,em alguns quesitos

      recentes

      populares

      • Diego Henrique
        2016-08-28T18:25:01  

        Nenhuma licença? As principais ligas latino-americanas estão presentes, liga dos campeões, as outras ligas virão genéricas, mas presentes, o maior problema é a bundesliga.

    • Alef Perdigao
      2016-08-28T19:09:25

      Eu era um jogador absoluto de Bomba Patch,jogo muito top recriado da versão do Winning Eleven,pois com a chegada do Play 3 ,tive que migrar pro PES ,ate que chegou a versão 2014,joguei PES ate o PES

    • Alef Perdigao
      2016-08-28T19:08:06

      po

    • Rodrigo Salles
      2016-08-28T18:25:36  

      Já tá liberado? Não seria só em setembro???

      recentes

      populares

      • Rodrigo Salles
        2016-08-28T18:25:36  

        somente a DEMO mano,em setembro sai jogo completo

      recentes

      populares

      • Rodrigo Salles
        2016-08-28T18:25:36  

        A demo do jogo foi liberada para download no último dia 23/08/2016 (Terça-Feira). A data de lançamento do jogo completo será no dia 13/09/2016.

    • Peterson Costa
      2016-08-28T18:38:27

      Eu que já fui muito fam de Pes , me decepcionei muito com os último jogos , do 2014 au 2016 eu achei um fracasso o que a konami fez mas 2017 me surpreendeu muito adorei a jogabilidade o gráfico dos jogadores muito bom , Agora eu quero ver o que o FIFA vai fazer pra tentar supera esse jogo muito bem feito até agora...

    • Flavio Mesquita
      2016-08-28T16:59:11

      SAFADEZA TIRAR O PES 2015 DA NETWORK ANTES DE CHEGAR O PES 2017.

    • Leandro Silva
      2016-08-28T13:09:40

      seria mais facil escrever demo pro evolution na procura