Jogos de corrida

18/09/2016 08h00 - Atualizado em 18/09/2016 08h00

Como fazer o download e jogar The Crew gratuitamente no UPlay

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

The Crew, game MMO de corrida lançado pela Ubisoft é o mais novo jogo gratuito oferecido pela desenvolvedora francesa. A empresa lançou em 2016 a promoção Ubi 30 que, em comemoração aos 30 anos, está doando um título por mês desde o anúncio na E3 de 2016. No mês de setembro, o jogo escolhido foi o famoso simulador de corrida. Confira, abaixo, como baixar o game:

Confira como baixar e instalar o primeiro jogo de Assassin’s Creed

Como baixar The Crew no PC

Passo 1. Para ter os jogos doados pela Ubisoft, será necessário baixar e possuir uma conta no uPlay, o serviço de games da própria desenvolvedora. Caso não tenha uma conta ou não saiba criá-la, confira esse tutorial que o Techtudo fez explicando o passo-a-passo. Feito isso, acesse a página da uPlay no Techtudo e faça o download do programa uPlay para seu sistema operacional;

The Crew é o game gratuito do mês de setembro no Ubi 30 (Foto: (Foto: Divulgação))The Crew é o game gratuito do mês de setembro no Ubi 30 (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Passo 2. Com a conta criada, acesse o site oficial do Ubi 30. Logo na tela inicial você verá o jogo que está sendo disponibilizado no mês corrente, em nosso caso, The Crew;

The Crew: obtenha o game clicando no botão "Obtenha o Jogo Agora" (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) (Foto: The Crew: obtenha o game clicando no botão "Obtenha o Jogo Agora" (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos))The Crew: obtenha o game clicando no botão "Obtenha o Jogo Agora" (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 3. Aceite o termo estabelecido pela Ubisoft e clique no botão "Obtenha o jogo agora" para garantir sua cópia de The Crew. Após isso, será necessário logar na plataforma – caso já não o tenha feito;

The Crew: realize o download do game pelo uPlay (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos) (Foto: The Crew: realize o download do game pelo uPlay (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos))The Crew: realize o download do game pelo uPlay (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 4. Pronto, uma cópia de The Crew agora é sua totalmente de graça. O game poderá ser baixado através da sua biblioteca no uPlay instalado em seu computador. Para isso, acesse o menu "Jogos" no programa e localize The Crew na lista. Por fim, clique sobre a capa e selecione o botão "Baixar" na tela carregada.

Qual o melhor jogo de tiro online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ubiratan
    2016-09-19T09:03:41

    alguem pode me dizer se posso baixar n ps4?

  • Danillo Borges
    2016-09-22T00:08:24  

    Galera baixei o jogo The crew, já instalei ele mas quando abro ele começa a instalar uma atualização de 1/2 e não sai dessa tela, meu pc já ficou dois dias ligado e não mudou nada!

    recentes

    populares

    • Danillo Borges
      2016-09-22T00:08:24  

      Na pasta do jogo onde tem "Support" vai ter 4 aplicativos, deixe apenas o "manual", "Register" e o "Readme" e os 3 pastas. Caso tenha outro aplicativo, delete-o.

    recentes

    populares

    • Danillo Borges
      2016-09-22T00:08:24  

      Que pasta Daniel? no local do jogo na biblioteca, so tem um "suporte" onde aparece site oficial, facebook, forum e ajuda

  • Vinicius Faria
    2016-09-29T12:11:25

    Galera eu baixei o jogo, ai quando eu entrei nele apareceu "instalando (1/6)" ai foi até o 5 e parou, ta assim a algumas horas, fica aparecendo "instalando (5/6)", isso demora mesmo? ah e minha placa de video não consegue rodar o jogo, estou baixando pra deixar salvo porque vou comprar uma nova mes que vem. Alguem pode me ajudar?

  • Vinicius Faria
    2016-09-29T12:08:13

    Galera eu baixei o jogo, ai quando eu entrei nele apareceu "instalando (1/6)" ai foi até o 5 e parou, ta assim a algumas horas, fica aparecendo "instalando (5/6)", alguém pode me ajudar? Ou isso demora mesmo?

  • Luciano Borges
    2016-09-18T22:43:12  

    eu baixei mas não abre aq não sei o que fazer ja atualizei tudo no pc e o requisito da normal tbm oq pode ser?

    recentes

    populares

    • Luciano Borges
      2016-09-18T22:43:12  

      o meu não tem o icone ele é direto do uplay foi por onde baixei

    recentes

    populares

    • Luciano Borges
      2016-09-18T22:43:12  

      Então tem algo errado.

  • Antonio Souza
    2016-09-20T15:43:45

    O game tem mais de 21 Giga. Seria bom poder baixar o instalador em outro PC com internet melhor, colocar em um HD externo e depois instalar no PC que jogarei. A internet de casa é ruim e não vou carregar gabinete para o trabalho onde posso deixar baixando o game durante a noite que o chefe não reclama.

  • Leandro
    2016-09-19T14:22:09

    Não vale o trabalho, joguinho ruim de mais

  • Felipe Ferreira
    2016-09-19T10:49:02

    Esse jogo roda num acer i3 com 6 gb de ram?

  • Ygor
    2016-09-19T09:20:26  

    Alguem me ajuda, eu peguei na Uplay (PC), só que quando vou em jogar, só fica carregado . MY HELP

    recentes

    populares

    • Ygor
      2016-09-19T09:20:26  

      PC da xuxa não roda

  • Claudio Freire
    2016-09-18T22:59:17  

    jogo muito bom, vale muto jogar, excelente jogabilidade, porem nao e simulador e arcade

    recentes

    populares

    • Claudio Freire
      2016-09-18T22:59:17  

      por isso mesmo que é bom porque não é simulador, simulador é um saco.

    recentes

    populares

    • Claudio Freire
      2016-09-18T22:59:17  

      por isso mesmo que é bom porque não é simulador, simulador é uma chatice.

  • Canta Galo
    2016-09-18T15:38:18  

    Simulador kkk, piada pronta!

    recentes

    populares

    • Canta Galo
      2016-09-18T15:38:18  

      jogo ruim com graficos medianos e jogabilidade péssima,perde pra qualquer um dos need for speed.

    recentes

    populares

    • Canta Galo
      2016-09-18T15:38:18  

      Estagiario querendo mostra o trampo pro chefe KKKKKKKKK, mal sabe diferenciar simulador x arcade

  • Heverson
    2016-09-18T19:53:22

    Gostei do jogo. Certamente que não é o melhor de todos (principalmente pra quem joga mais jogos de corrida) mas me diverti bastante com ele.

  • Thiago Barbosa
    2016-09-18T19:31:33

    kkkkkkkkkkkkk Baixei de graça há meses no Xbox Live Gold... Prefiro Forza Horizon