Jogos de aventura

24/09/2016 08h00 - Atualizado em 24/09/2016 08h00

Confira dicas e cheats para jogar Dragon Age: Inquisition

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Dragon Age: Inquisition tem uma série de bugs e glitchs ainda não corrigidos nos consoles e PCs, e que permitem o uso de cheats e outros macetes para clonar itens e obter pontos infinitos. Eles podem ser usados de diversas maneiras e até mesmo combinados para facilitar a sua vida no jogo. Confira a lista e saiba como usá-los:

Dragon Age Inquisition: confira a localização dos dez dragões

Multiplicar de itens

É possível duplicar armas e equipamentos usando um bug no baú de itens do Dragon Age: Inquisition. Ele funciona em todas as versões do jogo, mas você precisará de um controle no PC.

É possível usar baú para clonar itens em Dragon Age: Inquisition (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)É possível usar baú para clonar itens em Dragon Age: Inquisition (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Primeiro, vá para a Fortaleza do Céu (Skyhold) e entre na sala onde fica o baú para guardar itens. Deposite nele os objetos que deseja duplicar. A clonagem é bem simples. Quando você for retirar um item do baú, pressione rapidamente e ao mesmo tempo os botões "X + O" no controle do PS3 e PS4 ou "A + B" no Xbox 360 e Xbox One.

Em seguida, abra o baú novamente. Você verá que o mesmo item vai aparecer tanto no seu inventário quanto dentro do baú. Repita o processo quantas vezes quiser.

Como ter dinheiro infinito

Uma maneira rápida de conseguir dinheiro infinito é usar o glitch de clonagem para replicar armas ou armaduras que valem muito dinheiro. Procure no seu inventário por um item valioso e faça várias cópias. Você pode vendê-los na própria sala do baú.

Completar missões instantaneamente 

As missões da Mesa de Guerra (War Table) podem durar de minutos a horas, e suas escolhas nem sempre trazem resultados positivos. E você provavelmente não vai querer voltar o seu save depois de jogar por duas ou quatro horas seguidas na campanha.

Avance o relógio em um dia para completar as missões na mesma hora (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Avance o relógio em um dia para completar as missões na mesma hora (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Contudo, existe uma maneira bem fácil de completá-las instantaneamente. Para fazer isso, basta iniciar qualquer missão da mesa e, sem sair do jogo, mudar o horário do sistema no PC ou console. Use o comando "Alt + Tab" no computador ou o controle do PlayStation ou Xbox para acessar as opções de data e hora da sua plataforma.

Quando voltar para o Dragon Age: Inquisition, a missão já estará completa na mesa.

Como ganhar Pontos de Poder/Influência rapidamente

Você pode conseguir Pontos de Poder infinitos em um único lugar. Ele fica na vilarejo de Crestwood, em uma porta que exige a habilidade "Mãos Habilidosas" (Deft Hands, Fine Tool), disponível para compra na lista de Benefícios da Inquisição, na Mesa de Guerra.

Você pode pegar o Amuleto do Poder várias vezes neste local (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Você pode pegar o Amuleto do Poder várias vezes neste local (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Acesse o local que aparece na imagem acima e entre na casa. Pegue apenas o Amuleto de Poder (Amulet of Power) ao lado da lareira, deixe o outro objeto de lado. Use o mapa, teleporte para qualquer outro local e, em seguida, retorne para a casa em Crestwood. O item estará lá novamente. Você pode fazer isto quantas vezes quiser para ganhar pontos.

Para conseguir Pontos de Influência infinitos, você precisará do vendedor Ferris na Fortaleza do Céu (Skyhold). Ele aparecerá ao completar a missão "O Preço do Poder" (Price of Power) na Mesa de Guerra. Você também só poderá acessar a Fortaleza do Céu depois da missão "Em Vossos Corações Queimará" (In Your Heart Shall Burn).

Compre e revenda os documentos de Ferris na Fortaleza do Céu (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Compre e revenda os documentos de Ferris na Fortaleza do Céu (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Ferris vende documentos que dão pontos para a Inquisição. O truque, porém, está em um glitch que permite que você compre e revenda esses documentos pelo mesmo preço, sem deixar de ganhar os pontos. Fale com Ferris e compre quantos documentos seu dinheiro permtir. Sem fechar a loja, revenda todos os itens de influência.

O que você achou de Dragon Age: Inquisition? Comente no fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Seko Tavus
    2017-03-28T17:54:45

    Ainda funfa?

  • Hugo Fraga
    2016-09-24T13:47:17

    Legal essas dicas, peguei a versão do Ano esses dias, vou começa a jogar.

  • Hugo Fraga
    2016-09-24T13:45:56

    No pc tem?