Redes sociais

16/09/2016 11h48 - Atualizado em 17/01/2019 11h55

ZapZap Messenger: como ligar de graça pelo iPhone

Lucas Mendes
por
Para o TechTudo

O ZapZap Messenger, rival brasileiro do WhatsApp, teve lançamento para iPhone (iOS) em janeiro de 2016. Os donos do celular da Apple já podem aproveitar vários recursos do app, como as ligações gratuitas, que podem ser efetuadas pela internet 3G, 4G ou rede Wi-Fi.

Como usar o ZapZap, rival brasileiro do WhatsApp, no iPhone

A função também está disponível para o aplicativo em smartphones Android, e pode facilitar a vida dos clientes. É importante ressaltar, no entanto, que o ZapZap e o WhatsApp são dois aplicativos diferentes. Confira o tutorial a seguir para saber como ligar de graça pelo mensageiro no iPhone. 

Aprenda a fazer ligações pelo ZapZap Messenger no iPhone (Foto: Luana Marfim/TechTudo)Aprenda a fazer ligações pelo ZapZap Messenger no iPhone (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Passo 1. Abra o app e acesse a aba “Chats”. Depois disso, clique na conversa aberta com a pessoa para quem você deseja ligar.

Passo 2. Em seguida, toque no nome do contato, na parte de cima da tela.

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Selecione a conversa e toque em cima do nome da pessoa (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Selecione a conversa e toque em cima do nome da pessoa (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 3. Repare que uma faixa com três opções irá aparecer logo abaixo do nome do seu amigo. Clique em “Ligar” e, na janela que abrir, confirme a chamada. 

Selecione Ligar e, depois, confirme a ação (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Selecione "Ligar" e, depois, confirme a ação (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pronto. A partir de agora, você saberá como ligar de graça pelo ZapZap do iPhone. Vale lembrar que a qualidade da ligação pode variar de acordo com a conexão de internet.

Como descobrir quem me ignorou no WhatsApp? Saiba no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares