Jogos de esporte

09/10/2016 07h00 - Atualizado em 09/10/2016 07h00

PES 2017: saiba como ganhar dinheiro e ter muitos GP rapidamente

Thomas Schulze
por
Para o TechTudo

PES 2017 é o jogo de futebol desenvolvido pela Konami e está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O simulador aprimorou bastante o modo MyClub na edição deste ano, implementando novos recursos ao processo de criação de um time cheio de craques. O processo exige somar muito GP, a moeda virtual do jogo, então descubra como arrecadar dinheiro rapidamente em apenas seis passos.

Como editar e criar seu próprio campeonato em PES 2017

Durante suas primeiras horas jogando PES 2017, é provável que você some GP sem esforço, já que a maioria das atividades dentro e fora de campo premiam o jogador. Por exemplo, é possível somar mais de 40.000 GP apenas simulando uma temporada inteira da Liga Master no comando do Barcelona. No entanto, o procedimento fica um pouco mais complicado nas horas seguintes. Aprenda o melhor e mais veloz modo para obter GPs após esgotar suas fontes iniciais:

Passo 1. Dentro do MyClub, escale um time apenas com os seus piores jogadores. Além dE poupar seus grandes craques, é preciso ter um time fraco para se inscrever no torneio que mostraremos no passo 3;

PES 2017: Comece montando o time mais fraco possível (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)PES 2017: Comece montando o time mais fraco possível (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Passo 2. Selecione a aba “Copa do Desafio Contra o Comp”. É aqui que acontecem as partidas que rendem mais GP, e o local onde é possível fazer o farming com o menor esforço usando o time que você montou;

PES 2017: Entre no modo Desafio contra o Computador (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)PES 2017: Entre no modo Desafio contra o Computador (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Passo 3. Desça pelas opções de torneios até encontrar o “Desafio Iniciante”, ou “Novice Challenge”. Confirme sua inscrição e jogue a primeira partida do torneio;

PES 2017: Participe do Novice Challenge (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)PES 2017: Participe do Novice Challenge (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 4. Neste torneio, a CPU estará programada na dificuldade mais baixa e não oferecerá qualquer resistência. Marcar um gol é tão simples quanto andar em linha reta e depois chutar a bola. Depois de abrir o placar, você pode até recuar a bola para o seu goleiro e deixar o tempo passar sem sequer encostar no joystick, pois o time rival não irá apertar a marcação. Aproveite o tempo livre para assistir séries ou ler um livro;

PES 2017: Recue a bola para o goleiro depois de abrir o placar (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)PES 2017: Recue a bola para o goleiro depois de abrir o placar (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Passo 5. Você será premiado com milhares de GP pelo seu fácil triunfo! O problema é que se você disputar o jogo seguinte do “Novice Challenge”, a dificuldade da CPU será elevada. Para contornar este problema, volte à aba dos torneios e selecione qualquer outra opção que não seja o “Desafio Iniciante”, como a “UEFA Champions League”, conforme a foto abaixo;

PES 2017: Entre em qualquer outro torneio (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)PES 2017: Entre em qualquer outro torneio (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

Passo 6. Inscreva-se no torneio selecionado. Confirme sua opção clicando em “Sim”, o que apagará o seu progresso no “Novice Challenge”. Não é preciso jogar uma partida sequer do novo campeonato, pois agora você já pode voltar e repetir os passos 3 a 5 imediatamente, ganhando mais alguns milhares de GP sem esforço! Repita a operação quantas vezes quiser.

PES 2017: Confirme a inscrição e depois retorne ao Novice Challenge quantas vezes quiser (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)PES 2017: Confirme a inscrição e depois retorne ao Novice Challenge quantas vezes quiser (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)

O que esperar de PES 2017? Comente no fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Spencer Barboza
    2017-02-07T23:16:44

    No myClub 2017 até no nível "Iniciante" a máquina tá marcando agora. Tudo perdido pra quem gostava de ganhar GP na mamata.