Produtividade

24/11/2016 09h00 - Atualizado em 24/11/2016 09h00

Como cadastrar um método de pagamento no Cabify

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Para usar o Cabify, app de transporte urbano rival do Uber, o usuário precisa cadastrar um ou mais métodos de pagamento para as corridas. Dessa maneira, ao pedir um motorista no celular, a corrida é paga pelo cartão de crédito ou por uma conta ativa do PayPal. Por outro lado, o sistema também fornece mais segurança ao motorista, que não precisa receber o pagamento das corridas em dinheiro.

Para saber como cadastrar um método de pagamento no Cabify para smartphones Android e no iPhone (iOS), confira o passo a passo que preparamos.

Como fazer login no Cabify, rival do Uber no Brasil

 Como convidar amigos para o Cabify (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como inserir um método de pagamento no Cabify (Foto: Marvin Costa/TechTudo)











Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra o Cabify e toque sobre o ícone de avatar no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, acesse “Métodos de pagamento”.

Opção para métodos de pagamento do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para métodos de pagamento do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone “+”. Em nosso exemplo, utilizaremos a opção “Cartão de crédito ou de débito”.

Opção para pagamento no cartão de crédito do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para pagamento no cartão de crédito do Cabify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Digite os dados de seu cartão e toque em “Adicionar método de pagamento”. Feito isso, o cartão estará vinculado ao seu perfil e você pode tocar em “Terminar” para chamar uma carro.

Cartão de crédito vinculado ao Cabify para o pagamento de corridas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Cartão de crédito vinculado ao Cabify para o pagamento de corridas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Aproveite a dica para pagar suas corridas no Cabify com maior segurança.

Cabify vs Uber: qual o melhor no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cléo Goulart
    2017-02-26T23:58:01

    que bandeiras de cartão aceita

  • Qi Acimas
    2016-11-25T12:12:37

    VIVA O CABIFY