Jogos de luta

14/11/2016 08h00 - Atualizado em 14/11/2016 08h00

Confira dicas de Dragon Ball Xenoverse 2 para ganhar dinheiro

Thomas Schulze
por
Para o TechTudo

Dragon Ball Xenoverse 2 é o novo jogo inspirado no clássico anime e mangá. Lançado para PC, PlayStation 4(PS4) e Xbox One, o game de luta da Bandai Namco corrige as maiores falhas do primeiro Xenoverse e continua expandindo a saga da "Patrulha do Tempo". Para curtir seus elementos de MMO, dezenas de lutadores e muitas missões, é bom acumular "Zeni", a moeda corrente do jogo. Confira o melhor caminho para ficar rico rapidamente em sete passos:

Dicas para se transformar em Super Saiyajin em Dragon Ball Xenoverse 2

Passo 1. No "hub" central de "Conton City", caminhe até o canto sudeste do mapa para encontrar a área onde é possível jogar as "Missões Paralelas". É uma boa ideia treinar o seu personagem ao menos até o nível 25 ou 30, pois isso torna os passos seguintes mais rápidos.

Assista ao gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2:

Converse com o robô no balcão e selecione a missão 12, “Frente de batalha símia”. A fase é liberada automaticamente de acordo com o seu progresso na campanha.

Dragon Ball Xenoverse 2: visite o canto sudeste do mapa (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: visite o canto sudeste do mapa (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Neste nível, é muito importante derrotar os inimigos na ordem apontada a seguir. Caso contrário, o processo não dará o dinheiro esperado; 

Dragon Ball Xenoverse 2: jogue a missão paralela 12 (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: jogue a missão paralela 12 (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 2. A primeira coisa que seu personagem deve fazer é derrotar todos os pequenos Saibaman. Como eles são bem fracos, aproveite para abusar dos golpes físicos e encher sua barra de Ki, pois isso ajudará nos próximos passos;

Dragon Ball Xenoverse 2: primeiro derrote todos os Saibaman (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: primeiro derrote todos os Saibaman (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 3. Assim que matar o último Saibaman, concentre sua atenção na dupla Dodoria e Zarbon. Não elimine Vegeta sob hipótese alguma! Os dois rivais são fracos, então abuse dos super golpes para derrotá-los rapidamente;

Dragon Ball Xenoverse 2: depois derrote Dodoria e Zarbon (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: depois derrote Dodoria e Zarbon (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 4. Essa é a hora de detonar Vegeta. Ele é o inimigo mais trabalhoso da missão, pois é preciso drenar uma barra de escudo antes de poder causar dano real, e essa barra se restaura com o tempo. Deixe para usar o seu Ki quando o escudo cair e Vegeta estiver sofrendo dano real; 

Dragon Ball Xenoverse 2: Vença Vegeta por último (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: Vença Vegeta por último (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 5. Se você seguiu os passos na ordem correta, assim que derrotar Vegeta, um portal será aberto e conduzirá ao objetivo bônus da missão. Entre no portal. Se você matar os inimigos fora de ordem, a fase termina já na derrota de Vegeta e é preciso reiniciar a missão desde o passo 1;

Dragon Ball Xenoverse 2: entre neste portal (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: entre neste portal (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 6. Assim que sair do portal, será necessário lutar com Tullece. Felizmente, é uma luta bem rápida, já que basta tirar um pouco de sua energia para que o inimigo fuja. Assim que ele escapar a fase terminará e você ganhará o item “Traje de Batalha (Tartaruga)”; 

Dragon Ball Xenoverse 2: pegue os itens ao concluir a fase (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: pegue os itens ao concluir a fase (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 7. Agora basta vender o item nas lojas de Conton City, pois seu valor é de 20.000 "Zeni". Como a missão paralela demora cerca de 5 minutos para ser concluída, é possível repetir rapidamente todos os passos acima e ganhar centenas de milhares de "Zeni" em poucas horas.

Dragon Ball Xenoverse 2: Venda o item por 20000 Zeni (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: Venda o item por 20000 Zeni (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares