Jogos de aventura

20/11/2016 10h00 - Atualizado em 20/11/2016 10h00

Descubra como eliminar as 'Moscas de Sangue' em Dishonored 2

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dishonored 2, novo game para PS4, Xbox One e PC, traz de volta o herói Corvo em uma nova missão. Agora, além de poder controlá-lo, você também pode optar por jogar com sua filha Emily em uma aventura que envolve a caça a um assassino e a retomada do trono.

Confira os requisitos para jogar o novo game Dishonored 2 no PC

E entre os desafios do jogo, há um inseto que não vai deixar você em paz: a Mosca de Sangue. Ela é uma criatura que, quando em bando, ataca sem piedade e pode levar até mesmo à sua morte. Mas não se preocupe, pois o TechTudo ensina como acabar com essa ameaça. Confira:

Assista ao gameplay de Dishonored 2:


Eliminando a ameaça voadora

As "Moscas de Sangue" são inimigos que estão presentes em boa parte do jogo. Geralmente, elas protegem locais onde há itens especiais, portanto, mesmo que o perigo seja enorme, vale a pena encarar os insetos.

Como eliminar as Moscas de Sangue de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Como eliminar as Moscas de Sangue de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O primeiro passo é tentar localizar todos os ninhos do local. Depois, é preciso armar uma estratégia para detonar todos eles, pois só assim a ameaça vai embora. Uma dica valiosa é usar dardos que criam fogo, principalmente nos que ficam localizados no alto.

Já com aqueles que ficam ao seu alcance, você pode usar a própria espada. Mas lembre-se: é preciso golpear sem parar, pois cada vez mais próximo do ninho, mais Moscas de Sangue lhe atacarão.

Como eliminar as Moscas de Sangue de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Como eliminar as Moscas de Sangue de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Em algumas vezes também haverão criaturas parecidas com zumbis. Elas foram contaminadas pelos insetos e agora se tornaram monstros terríveis. Entretanto, são fáceis de serem eliminados, tanto com sua espada, como com qualquer outro tipo de arma.

Caso ainda permaneça uma quantidade grande de insetos no local, é sinal de que ainda há algum ninho escondido. Vasculhe por dentro de armários, atrás de objetos e lugares mais altos. E lembre-se sempre de verificar se esses ninhos não deixam nenhum item quando destruídos.

Como montar o melhor PC gamer? Deixe sua configuração em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares