Jogos de estratégia

28/11/2016 07h00 - Atualizado em 13/04/2017 19h33

Dicas para ter mais cartas para o seu deck no jogo Clash Royale

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Clash Royale é um jogo de cartas para Android e iPhone (iOS) da Supercell, que coloca o jogador no comando de um exército, que deve eliminar a base inimiga. Conseguir cartas para os decks é um dos principais objetivos do game, que conta ainda com sistema de clãs, baús de brinde e troca de cards. Confira como obtê-las e se dar bem:

Como anular os principais ataques em Clash Royale

Baús

Os baús são a principal fonte de cartas para o jogador de Clash Royale. Há, pelo menos, quatro formas diferentes de se conseguir novos baús. A primeira delas são os baús grátis, sempre dois, que ficam no canto superior esquerdo da tela, que são recarregados de tempos em tempos – é preciso esperar.

Confira cinco dicas para jogar Clash Royale:


A segunda forma é o baú da coroa, que fica no canto superior direito da tela, obtido com coroas de vitórias, após os combates – junte dez para abrir um; a terceira forma de receber baús é quando vence uma partida, eles ficam na parte inferior da tela e podem ser armazenados em até quatro espaços. Por fim, quem preferir, pode comprar baús novos na loja, com dinheiro real ou dinheiro obtido no game.

Baús devem ser primeira opção para cartas em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Baús devem ser primeira opção para cartas em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Receber doações

As doações de clã são extremamente importantes e fazem com que Clash Royale seja um pouco mais fácil de se jogar. Primeiro é necessário entrar em um clã, que pode ser de algum grupo de amigos ou de qualquer outro que esteja com vaga disponível na aba “Clãs”.

Doações também fazem parte de Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Doações também fazem parte de Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Em seguida, dentro do clã, escolha o botão “Pedir Cartas” para selecionar. Você pode pedir cartas de acordo com o seu nível de arena. No nível cinco, por exemplo, é possível pedir 20 cartas comuns ou duas raras diferentes. Cada pedido requer a espera de sete horas pelo próximo.

Comprando

É sempre possível comprar cartas também. Mas vale o alerta: o preço nem sempre compensa. Afinal, é preciso um bom número delas para poder subir seus níveis e se dar bem nas batalhas online do jogo.

Ainda que não seja ideal, jogador pode comprar cartas e baús em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Ainda que não seja ideal, jogador pode comprar cartas e baús em Clash Royale (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Na loja online de Clash Royale, o usuário verifica ofertas que mudam de acordo com o tempo para cartas aleatórias. É possível comprar com o dinheiro real, ou usar o ouro fornecido pelo próprio game, na vitória de batalhas.

Cartas são primordiais para a vitória em Clash Royale. Avance sempre de nível melhorando-as e tenha as mais altas em seu deck para a próxima batalha. Assim, suas chances de vencer são maiores.

Clash Of Clans: Como conseguir gemas INFINITAS? Comente no Fórum do TechTudo.

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Emersondf
      2016-12-04T08:58:45

      O bom desse jogo é que nem sempre quem tem as cartas mais evoluídas é quem ganha . Na verdade vale mais a estratégia na hora de usá-las.