Jogos de ação

16/11/2016 07h00 - Atualizado em 16/11/2016 07h00

Saiba como criar armas no multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Infinite Warfare é o novo jogo de tiro em primeira pessoa da aclamada franquia da Activision. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o título traz pela primeira vez um sistema de criação de armas para o modo multiplayer. Confira como projetar equipamentos melhores:

Confira a análise de Call of Duty: Infinite Warfare

No componente online de Infinity Warfare, há um sistema de criação cuja finalidade é gerar armas com atributos especiais. Você pode confeccionar versões aprimoradas de suas armas prediletas, basta ter um número suficiente de peças no inventário.

Call of Duty: Infinite Warfare: como criar armas para o modo multiplayer (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Call of Duty: Infinite Warfare: como criar armas para o modo multiplayer (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

As peças, assim como as chaves de caixas do mercado negro, são conquistadas ao subir de nível ou por meio de baús de itens comprados no quartel-mestre, o menu de aquisições do multijogador.

Ao acessar a aba do quartel-mestre no menu principal do modo online, localize a opção Arsenal, indicada logo abaixo das janelas de entrega. O laboratório de protótipo é o local onde os primeiros itens melhorados são criados, visto que as únicas exigências são peças e nível adequado.

Call of Duty: Infinite Warfare: acesse a aba Arsenal no Quartel-mestre (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Call of Duty: Infinite Warfare: acesse a aba Arsenal no Quartel-mestre (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Todas as armas disponíveis para o modo online têm versões melhoradas indicadas por cores. As armas azuis, por exemplo, são raras, enquanto as roxas possuem nível de raridade maior, ou seja, são lendárias. Quanto mais alto o nível do equipamento, maior será o valor cobrado por ele.

Call of Duty: Infinite Warfare: encontre o Laboratório de Protótipo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Call of Duty: Infinite Warfare: encontre o Laboratório de Protótipo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Cada arma confeccionada conta com dois atributos extras, além de sua média padrão de dano, precisão, alcance, cadência e mobilidade. O bônus de sensor, por exemplo, faz com que o alvo seja sinalizado no minimapa ao causar dano. Já o caçador de cabeça recarrega o pente instantaneamente ao acertar "headshots" precisas.

Call of Duty: Infinite Warfare: crie armas com diferentes graus de raridade (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Call of Duty: Infinite Warfare: crie armas com diferentes graus de raridade (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além do laboratório de criação, há o depósito de equipe de missão, no qual o arsenal corresponde a uma das quatro facções disponíveis. Caso você esteja defendendo a Iniciativa Orion, será possível desbloquear cinco tipos de armas exclusivas à equipe.

Call of Duty: Infinite Warfare: defenda a sua facção predileta e ganhe itens exclusivos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Call of Duty: Infinite Warfare: defenda a sua facção predileta e ganhe itens exclusivos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Por isso, é altamente recomendável evoluir e cumprir objetivos em todas as facções. Dessa forma o personagem terá todos os equipamentos especiais à disposição.

Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares