Jogos de ação

06/12/2016 08h30 - Atualizado em 06/12/2016 15h09

Aprenda como baixar Let It Die, game gratuito para o PlayStation 4

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Let It Die foi uma das surpresas da PlayStation Experience 2016. O novo título de Suda51, criador de jogos como No More Heroes e Killer is Dead, foi liberado durante a conferência de abertura do evento, e o melhor de tudo, saiu de graça, podendo ser baixado por qualquer usuário de PS4.

The Last of Us Part 2 é anunciado na PlayStation Experience 2016

O game tem um estilo semelhante ao de Dark Souls, no qual o jogador começa como um personagem fraco e sem atributos, tendo de percorrer o mundo em busca de itens, armas e outros acessórios. As mortes são permanentes e exigem recomeçar o jogo, entretanto, sempre que alguém é aniquilado, seu personagem permanece no mundo, tornando-se um inimigo para todos os outros usuários. Confira agora como fazer o download de Let It Die, game exclusivo do PlayStation 4:

Let It Die foi liberado no primeiro dia de PlayStation Experience (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)Let It Die foi liberado no primeiro dia de PlayStation Experience (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 1. No seu console, acesse a PlayStation Store e faça uma busca por “let it die”;

Passo 2. Localize o game no menu, e clique para acessar a página;

Gratuito, Let It Die está disponível exclusivamente no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)Gratuito, Let It Die está disponível exclusivamente no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. Escolha a opção “Baixar”. O download começará automaticamente, e a instalação será realizada na sequência. Após o processo, o título estará pronto para ser jogado.

Let It Die é gratuito e tem estilo parecido com o de Dark Souls (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)Let It Die é gratuito e tem estilo parecido com o de Dark Souls (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Aproveite e confira o trailer do game:


Para você, qual o melhor game com zumbis? Deixe sua escolha em nosso Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Talison Dalamaria
    2016-12-06T15:25:24  

    Que bom que liberaram de graça agora so falta comprar o ps4!

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2016-12-06T15:25:24  

      Quando ficar de graça eu pego llk

    recentes

    populares

    • Talison Dalamaria
      2016-12-06T15:25:24  

      "Tem um lá", tem varios! DC universe online, paragon, blacklight: retribution, smite, world of tanks, war thunder, warframe... Muita coisa boa. E nenhum deles precisa da plus pra jogar.

  • Andrade
    2016-12-07T09:02:27

    XBOX LIVE >>>>>>>> Jogos do Facebook >>>>>>>>>> PSN

  • Julio Prates
    2016-12-07T08:10:25

    Eu estou jogando. Realmente é bem divertido. Eu tenho dezenas de jogos comprados que nem jogo. Este é um dos melhores do ps4. Vou jogar muito ainda!

  • William M
    2016-12-07T01:38:09

    É bom baixar esses tipos aí pra deixar só na biblioteca, sem ocupar HD. Sabe-se lá quando alguém vai precisar disso.

  • Wendel Pereira
    2016-12-06T22:57:37

    O cara fala que a Live dá muito jogo de graça e leva dislike... Ele mentiu por acaso?

  • Raúl Gomes
    2016-12-06T15:12:29  

    Jogadores de jogos assim são todos psicopatas, alguns se revelam, outros descarregam nos games. Larguem os controles, vão viver e ler a Bíblia.

    recentes

    populares

    • Raúl Gomes
      2016-12-06T15:12:29  

      Não esqueçam de pagar 10% na saída pra mim trocar de carro em nome do Senhor... hauahuahauhaua

    recentes

    populares

    • Raúl Gomes
      2016-12-06T15:12:29  

      Prefiro jogar meu jogos eletrônicos, do que viver a vida inteira enfiado em uma igreja, alienado, achando que vou ser salvo só porque fico enfiado na igreja 24horas, com um pastor vomitando no meu cérebro.

  • Edu Laignier
    2016-12-06T19:10:59

    Se tá de graça é pq é ruim. Fato.

  • Guilherme Magalhães
    2016-12-06T18:47:07

    O jogo é tão ruim quanto parece?

  • Derlandes Henriques
    2016-12-06T18:29:53

    Amei o post. Obrigado.

  • Derlandes Henriques
    2016-12-06T18:21:44

    Acho que vou ser estudado pela NASA. Jogo jogos violentos desde à infância e sou trabalhador com carteira assinada, tenho família e ainda leio a bíblia.

  • Sidnei
    2016-12-06T16:53:01

    Na boa, o jogo nem é lá aquelas coisas, mas é de graça, então tá suave pra quem não tem muito jogo, eu prefiro mesmo jogar o FFXV que acabei de comprar, pena que esse não é de graça.

  • Marcio
    2016-12-06T16:36:52

    baixei, não gostei, apaguei.

  • Aceitaquedoimenos
    2016-12-06T14:59:14  

    ATÉ QUE ENFIM A PSN DANDO ALGO DE GRAÇA... NA LIVE SÃO TANTOS....

    recentes

    populares

    • Aceitaquedoimenos
      2016-12-06T14:59:14  

      DEIXE DE SER IGNORANTE CARA...

  • Vinicius
    2016-12-06T12:23:04  

    MANO, SERA Q EH LEGAL? VALE A PENA BAIXAR?

    recentes

    populares

    • Vinicius
      2016-12-06T12:23:04  

      eh de graca se nao gostar vc exclui

  • Fabiano Celestino