Produtividade

31/12/2016 07h30 - Atualizado em 31/12/2016 11h22

Como descobrir o seu total gasto no Uber

André Sugai
por
Para o TechTudo

Utilizando o site The Uber LeaderBoard é possível saber o total que foi gasto por você em corridas pelo Uber de uma maneira bem fácil. Se você utiliza o serviço de carros particulares com frequência e deseja saber o quanto gastou durante todo o ano basta acessar o site The Uber LeaderBoard e adicionar um atalho em sua barra de favoritos no navegador, depois basta acessar o site do Uber para ter acesso ao total gasto durante o ano e o número de corridas realizadas no serviço.

Uber com preço dinâmico: descubra se sua corrida está mais cara

Ano Novo tem Doodle do Google com contagem regressiva

Confira quanto você gastou no Uber em 2016 (Foto: Reprodução/André Sugai)Confira quanto você gastou no Uber em 2016 (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Entre no site do The Uber LeaderBoard (uberstats.parseapp.com) e arraste o link em que está escrito UberStats — com um código Java — para sua barra de favoritos do navegador;

Não consegue ver a barra de favoritos no Chrome? Saiba como ativar ou encontrar.

Link na barra de favoritos (Foto: Reprodução/André Sugai)Link para arrastar para a barra de favoritos está na página do Uber Stats (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Entre no site do Uber (login.uber.com) e faça login em sua conta;

Site do Uber (Foto: Reprodução/André Sugai)Site do Uber (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Clique no link que foi inserido na barra de favoritos do navegador, clique em Ok e aguarde por 40 segundos;

Saiba como desbloquear o pop-up no Chrome para ver a mensagem.

Confirmação para verificação de viagens no Uber (Foto: Reprodução/André Sugai)Confirmação para verificação de viagens no Uber (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 4. No final você terá a quantidade total que foi gasto no Uber  e o total de viagens realizadas;

Tela com dados do usuário (Foto: Reprodução/André Sugai)Tela com dados do usuário (Foto: Reprodução/André Sugai)

Infelizmente o recurso não funciona em dispositivos móveis e só pode ser utilizado pelo computador. O resultado final pode ser compartilhado em redes sociais como Twitter e Facebook.

E aí, gastou uma pequena fortuna? Comente no Fórum do TechTudo suas experiências com o Uber.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Max Rocha
    2017-01-01T17:47:50  

    Comece a dirigir na uber e ganhe R$200 reais por dia e R$5000 por mês. Só é necessário ter carro 2008 ou mais novo e ter 4 portas. Garanta já sua vaga antes que esgote!!! Copie o L.I.N.K e cole tudo junto e se inscreva: partners. uber. com /i/tst9g2exue

    recentes

    populares

    • Max Rocha
      2017-01-01T17:47:50  

      top

  • Max Rocha
    2017-01-04T08:08:42  

    Cadastre agora mesmo na uber e ganhe as Duas Primeiras viagens Grátis no valor de 50R$ reais. Não é necessário inserir cartão de crédito. somente inserir o código "tst9g2exue" e ja está valendo, Não perca tempo corra. .. 00!!! !/!!

    recentes

    populares

    • Max Rocha
      2017-01-04T08:08:42  

      virus

  • Rodrigo Lourenço
    2017-01-02T22:05:29  

    Só carro sucateados e motoristas inexperientes.. Alem disso ainda tem o dinamico .. parabéns a todos q usam esse transporte clandestino..

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lourenço
      2017-01-02T22:05:29  

      e taxi de frota, tem coisa pior que isso???

  • Fabio Tourinho
    2017-01-03T12:54:25

    Use o código " e5kmnp7zue " e ganhe 20 reais de desconto nas duas primeiras viagens.

  • Romero Barbosa
    2017-01-02T19:12:07

    código corrida com desconto: romerod29ue

  • Max Rocha
    2016-12-31T19:56:00  

    Cadastre agora mesmo na uber e ganhe as Duas Primeiras viagens Grátis no valor de 50R$ reais. Não é necessário inserir cartão de crédito. somente abrir a aba pagamentos e inserir o código "tst9g2exue" e ja está valendo, Não perca tempo corra. .. 00!!!

    recentes

    populares

    • Max Rocha
      2016-12-31T19:56:00  

      não entro e não coloco minha famila dentro de um carros desses nem de graça

    recentes

    populares

    • Max Rocha
      2016-12-31T19:56:00  

      Vc deve ser só mais um taxista falido,...

  • Paulo Costa
    2016-12-31T23:09:57  

    uber = transporte clandestino de passageiros !

    recentes

    populares

    • Paulo Costa
      2016-12-31T23:09:57  

      1200 por semana só se for dando golpe que nem no Alex Silva coisa que não duvido quantas vítimas Meu Deus

  • Marcos Alcântara
    2016-12-31T19:47:16  

    Vcs não púbico a minha pergunta

    recentes

    populares

    • Marcos Alcântara
      2016-12-31T19:47:16  

      alex Silva vc não é o primeiro e nem vai ser o último esses lixos de motoristas passa fome e golpistas acordem

    recentes

    populares

    • Marcos Alcântara
      2016-12-31T19:47:16  

      saidinha de fim de ano vários motoristas novos eu mesmo conheço um

  • Alex Silva
    2017-01-01T10:52:51

    Bom sexta feira dia 30/12 peguei o Uber no aeroporto de congonhas em São Paulo até a rua frei caneca bom ao chegar no carro meu cartão meu informou que foi debitado 810,00 nele pelo Uber aí começou meu estresse, avisei o motorista no qual me informou que deveria manda um e-mail para fazerem um estorno enviei vários a resposta que obtive foi que por motivo de segurança foi debitado esse valor sendo que o valor seria 26,46 que eles iam verificar ,bom estou de férias e perco esse valor no meu cartão e a resposta é está ? Estou até agora sem meu limite pois o Uber debitou errado e até agora nada

  • Florêncio
    2016-12-31T23:25:08  

    Pode falar o que for dá Uber ou Cabify, mais nestes tempos de crise tá sustentando.muitas famílias, imaginem se não tivesse este serviço, rodo nos dois aplicativos e estou satisfeito com os resultados ganho em.media 1200 por semana.

    recentes

    populares

    • Florêncio
      2016-12-31T23:25:08  

      1200 por semana? Kkkkkkkk

  • Paulo Costa
    2016-12-31T23:11:54

    Vamos fazer um comparativo: uber de médicos=curandeiros ! uber de policiais=milícias ! uber de farmácias=casa de ervas ! e por aí vai !