Jogos de ação

13/12/2016 08h00 - Atualizado em 13/12/2016 11h02

Confira códigos e truques de Bully para jogar o clássico game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Bully é o game da Rockstar que usa diversos elementos da franquia GTA para criar uma história única e memorável, que conta a vida de Jimmy Hopkins e suas aventuras na escola Bullworth Academy, onde é possível realizar todo tipo de missão e atividade com o personagem.  O jogo polêmico, liberado este ano no Brasil, ficou conhecido como "GTA na escola" e estava proibido desde 2008, por conta da violência presente no título. 

Bully fica disponível para jogadores brasileiros no PS4 e Steam

Como um irmão de GTA, Bully tem uma lista de cheats, que podem ser acessados no Playstation conectando um segundo controle. Na versão para PC, basta conectar um joystick e torná-lo o controle principal para entrar com os códigos.

Bully: confira códigos e truques do game (Foto: Divulgação/Rockstar)Bully: confira códigos e truques do game (Foto: Divulgação/Rockstar)

Desbloqueie todos os golpes de agarramento – Segure L1 e pressione cima, esquerda, baixo, baixo, triângulo, quadrado, X e X.

Ganhe munição infinita – Segure o L1 e pressione cima, baixo, cima e baixo.

Desbloqueie todas as armas – Segure L1 e pressione cima, cima, cima e cima.

Desbloqueie todas as armas de Bully (Foto: Divulgação/Rockstar)Desbloqueie todas as armas de Bully (Foto: Divulgação/Rockstar)

Ganhe dinheiro extra – Segure L1 e pressione triângulo, quadrado, círculo e X.

Ganhe vida extra – Segure L1 e pressione R2, R2 e R2.

Desbloqueie todos os golpes de luta – Segure L1 e pressione cima, esquerda, baixo, direita, triângulo, quadrado, X e círculo.

Desbloqueie todos os golpes de Bully (Foto: Divulgação/Rockstar)Desbloqueie todos os golpes de Bully (Foto: Divulgação/Rockstar)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Ganhe munição extra – Segure L1 e pressione cima e cima.

Desbloqueie todas as roupas – Pressione L1, L1, R1, L1, L1, L1, R1 e R1.

Desbloqueie todas as roupas de Bully (Foto: Divulgação/Rockstar)Desbloqueie todas as roupas de Bully (Foto: Divulgação/Rockstar)

Imortal no minigame de queimada (dodgeball) – Quando os adversários tiverem a bola durante uma partida, rapidamente pressione L2 para abrir a tela de ajuda. Dessa forma, mesmo depois de atingidos, os jogadores da sua equipe não sofrerão dano.

É melhor comprar um PS4 ou PS3 em 2016? Comente no Fórum do Techtudo

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Marcelo Lima
      2016-12-14T08:44:43

      É por causa desse tipo de "coisa" que na nossa sociedade têm muitos retardados mentais.

    • Marcelo Lima
      2016-12-14T08:36:56

      Esse tipo de "coisa" é que faz com que nossa sociedade seja repleta de retardados mentais.

    • Marcelo Lima
      2016-12-14T08:51:41

      Esses jogos são uma verdadeira palhaçada!

    • Filipe Schleimer
      2018-01-24T18:38:27

      Oi já já estou já estou no capítulo 5 e ainda não desbloquei todas as aulas sendo que que acabei todas as 6 que são gin chemestry art Shop inglesh photography jogo no ps2

    • Paulo Gama
      2016-12-13T22:38:36

      Depois não sabem porque a molecada é violenta ao ponto de matarem os próprios colegas...Darwin manda lembranças!

    • Rodrigo
      2016-12-13T15:41:07  

      DICAS PRA JOGAR um jogo proibido? O jornalismo da Rede Globo não tem mais editoria?

      recentes

      populares

      • Rodrigo
        2016-12-13T15:41:07  

        Eles editaram o texto. O título era "Dicas para jogar game proibido no Brasil". Te indico não ser tão assertivo ao opinar sobre o que não sabe.

      recentes

      populares

      • Rodrigo
        2016-12-13T15:41:07  

        Que mi-mi-mi einh...

    • Vivian
      2016-12-13T13:09:00  

      Peguei meu filho jogando esse jogo, eu já tinha falado pra não jogar por causa da violência, eu avisei, bati tanto nele, tanto, que no outro dia as tias da escola perguntaram pq ele tinha tanto roxos na perna.

      recentes

      populares

      • Vivian
        2016-12-13T13:09:00  

        jogo bo/bo demais, vc nao faz o que vc quer, vc faz o que o jogo quer que vc faça, mas o jogo te ilude achando que vc ta fazendo o que quer

      recentes

      populares

      • Vivian
        2016-12-13T13:09:00  

        Exemplo de mãe, joguei esse jogo na minha infância e não virei nenhum monstro, jogo é jogo gente

    • Adriano Felipe
      2016-12-14T10:16:08  

      É de se esperar que quem dá ataques de pelanca sobre obras fictícias sejam realmente "da igreja". Afinal, eles mesmo não conseguem distinguir ficção de realidade....

      recentes

      populares

      • Adriano Felipe
        2016-12-14T10:16:08  

        demente...!

    • Luiz Fake
      2016-12-14T11:05:53

      Bora beber muito álcool e jogar essa maravilha de jogo

    • Luiz Fake
      2016-12-14T11:01:22

      Até que enfim um jogo de homem...chega de caçar Pokemon. O negócio é beber muito Whi**sky e jogar essa maravilha de jogo.

    • Luiz Fake
      2016-12-14T10:59:33

      Até que enfim um jogo de homem...chega de caçar Pokemon. O negócio é beber muito Whisky e jogar essa maravilha de jogo.

    • Oscar Oliveira
      2016-12-14T10:05:29

      prefiro tran**sar

    • Bruno Campos
      2016-12-14T10:05:12

      Bem divertido esse jogo!!!

    • Geraldo
      2016-12-14T09:51:04

      Só falta liberar agora a maconha.

    • Amigo Paz
      2016-12-13T16:04:56  

      Só o que não presta. Depois não venham reclamar do comportamento de seus filhos ou dos seus próprios!

      recentes

      populares

      • Amigo Paz
        2016-12-13T16:04:56  

        Amigo Paz defekndo pelos dedos! Tem essa opinião, mas acha gta bem legal!

      recentes

      populares

      • Amigo Paz
        2016-12-13T16:04:56  

        Um dia esse pessoal vai entender que, pra quem joga, o jogo é o lugar de extravasar. Ali você pode de tudo e quando puxa o cabo, volta pra sua vida sem remorsos. Se você desliga o cabo e sente vontade de fazer o mesmo? Você é um psicopata e deveria procurar tratamento.

    • Carlos Silva
      2016-12-14T09:37:28

      Na verdade, o jogo é uma resposta exatamente aos "puritanos" que condenavam o GTA por ser violento. Trata-se de um jogo quase infantil. O máximo que o rapaz faz de "crime" é beijar meninas na escola (com consentimento, diga-se de passagem), colocar papeis de "me chute" nas costas dos colegas e aprontar com professores. Duvido que todos que estão comentando dizendo que o jogo é do "demonho" sem nem terem jogado, nunca fizeram nada disso na escola.

    • Sergio Oliveira
      2016-12-14T09:05:48

      Lamentável...na minha casa não entra.

    • Breno Ecv
      2016-12-14T08:26:21

      O pior de tudo é ler tantos comentários idi-otas ! Esse mundo tá perdido mesmo.

    • Ian Processi
      2016-12-14T07:46:25

      Agora sim, tem q fazer o Bully 2, além de divertido e interativo, tem aulas, você pode aprender localização dos países, palavras em inglês, você desenvolve a lingua inglesa. Ninguém vai virar um vândalo por causa desse jogo.

    • Canta Galo
      2016-12-13T15:33:11  

      Proibido desde 2008?! Esse jogo é proibido desde 98!

      recentes

      populares

      • Canta Galo
        2016-12-13T15:33:11  

        Até porque existia playstation 2 em 98 né.

      recentes

      populares

      • Canta Galo
        2016-12-13T15:33:11  

        O jogo é proibido desde 98, 8 anos antes de ser lançado kkkkk

    • Geraldo
      2016-12-13T14:53:08  

      Depois ficam perguntando porque tem tanta violência nas ruas, escolas, racismo, bully, homofobia e etc.

      recentes

      populares

      • Geraldo
        2016-12-13T14:53:08  

        Culpe quem os educou, não um jogo.

      recentes

      populares

      • Geraldo
        2016-12-13T14:53:08  

        é a mesma pessoa que quando o filho vai mal na escola, quer bater no professor...

    • Umberto Contini
      2016-12-14T00:44:49

      nada ver meu filho tem 3 anos qs 4 arrebenta no gta e sabe diferenciar o jogo da realidade! isso vai da educação!

    • Cesar Santos
      2016-12-13T23:58:54

      Jogo proibido ? Coisas ilegais ? Violência ? Tem tudo pra dar certo no Brasil

    • Thiago Fonseca
      2016-12-13T16:39:13  

      Vcs são burros ou oq? Truques para um jogo Android/iOS com comandos do Playstation?! kkkkkk cada uma q só o "tech"tudo publica.

      recentes

      populares

      • Thiago Fonseca
        2016-12-13T16:39:13  

        cara esse techtudo aqui so tem burro mal informado, deve ser um bando de idiotas que pensa que abe de algo de games, os caras ainda fala que o jogo é proibido, esta de sacanagem, vendo ele em minha loja de games a mais de 4 anos

      recentes

      populares

      • Thiago Fonseca