Jogos de RPG

29/12/2016 11h30 - Atualizado em 29/12/2016 11h30

Final Fantasy XV: saiba como vencer o chefe Ardyn no game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Final Fantasy XV conta com uma longa e rica campanha, onde os jogadores têm a oportunidade de enfrentar uma grande variedade de inimigos de todos os tamanhos, estilos e níveis de poder. Uma das batalhas mais memoráveis acontece no fim do game, contra o poderoso Ardyn.

Confira a análise completa do Final Fantasy XV no TechTudo

Cheio de recursos, o inimigo usa magias, potentes golpes de espada e ataques especiais para dificultar a vida de Noctis, que luta sem seus três fiéis escudeiros dessa vez. Precisando de ajuda para vencer o vilão? Confira o guia completo para detonar o personagem.

Final Fantasy XV: saiba como vencer o último chefe do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Final Fantasy XV: saiba como vencer o último chefe do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Na batalha contra o vilão Ardyn, os amigos de Noctis serão enfeitiçados, e não poderão ajudar o herói no combate. Sem o suporte de Gladio, Ignis e Prompto, será mais difícil fugir das investidas do rival e causar dano;

Os amigos de Noctis não poderão lutar no fim de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Os amigos de Noctis não poderão lutar no fim de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Nessa luta o chefe bloqueará alguns dos golpes de Noctis, fazendo que que seja necessário pressionar Círculo/B rapidamente. Preste muita atenção nessas sequências, ou o seu personagem poderá receber muito dano e ainda ter seus ataques anulados;

Meça força com o chefe em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Meça força com o chefe em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Depois de alguns golpes Ardyn ficará vulnerável, e poderá ser golpeado livremente. Aproveite essas pequenas janelas para causar muito dano no personagem usando seus combos e armas mais poderosas;

Aproveite o tempo para atacar o chefe de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aproveite o tempo para atacar o chefe de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Além de sua espada, Ardyn também é capaz de conjurar magias idênticas às de Noctis durante as lutas. É importante fugir do raio de dano da magia, ou seu personagem receberá muito dano e ficará exposto aos golpes do vilão;

Ardyn também usará magias em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ardyn também usará magias em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Sempre que não estiver atacando, esteja pronto para se esquivar e contra-atacar o chefe rapidamente. Nessa luta o tempo de resposta para os golpes é curtíssimo, e deve ser aproveitado o máximo de vezes possível;

Evite os golpes especiais de Ardyn em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Evite os golpes especiais de Ardyn em Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Depois de algum tempo, Noctis e Ardyn levarão a batalha para o céu. Agora o herói  pode flutuar livremente, e usar o poder das Armas Reais para detonar. Apesar disso mantenha-se atento, ou você pode ser derrotado com apenas um golpe;

Noctis poderá voar na luta final de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Noctis poderá voar na luta final de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Com o avanço da luta os golpes de Ardyn se tornam cada vez mais fortes e imprevisíveis, e podem matar Noctis instantaneamente se não forem evitados. Para isso, mantenha algumas Plumas de Fênix no seu inventário;

Guarde Plumas de Fenix para o fim de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Guarde Plumas de Fenix para o fim de Final Fantasy XV (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual é o melhor Final Fantasy? Comente no fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares