Jogos de ação

01/01/2017 13h00 - Atualizado em 02/01/2017 10h01

Como criar partidas personalizadas em Point Blank, game de tiro online

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Point Blank é o jogo de tiro para computadores que aposta em mecânicas clássicas e consagradas, além de batalhas realistas, para atrair milhares de fãs para seus servidores. Gratuito, o jogo ainda oferece a possibilidade de criar salas privadas com regras personalizadas e convidar amigos para as partidas.

PlayStation 3: relembre os games com os melhores gráficos do console

O sistema é simples e pode ser acessado logo no menu do game. Entre as opções, há a seleção personalizada de mapas, modos e configurações avançadas, como câmera em terceira pessoa, limitação de armas e muito mais. Confira o tutorial de como criar suas salas no Point Blank.

Point Blank (Foto: Reprodução)Point Blank: Aprenda a criar partidas personalizadas (Foto: Reprodução)

Passo 1. Execute o jogo, entre em um dos servidores e clique no botão “Criar Sala”, localizado na parte inferior direita da tela (veja imagem);

Point Blank: saiba como criar partidas personalizadas no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Point Blank: saiba como criar partidas personalizadas no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Selecione o modo de jogo e condições de vitória para sua partida. Estão disponíveis todas as modalidades do Point Blank;

Selecione o modo de jogo de Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o modo de jogo de Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Escolha o mapa na parte direita da janela. Todos os mapas do Point Blank podem ser selecionados normalmente;

Escolha o mapa para sua partida de Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o mapa para sua partida de Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Outra opção interessante é limitar o uso de armas para somente facas, granadas ou armas principais. Ainda dá para escolher o modo em terceira pessoa, câmera livre e muito mais;

Limite armas e ajuste regras do Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Limite armas e ajuste regras do Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Adicione um nome e senha para a sua sala e clique em “Confirmar” na parte inferior da janela para criar a partida;

Crie a partida no Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Crie a partida no Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Pronto, agora é só esperar que jogadores entrem na partida. Também dá para clicar em “Convidar” e chamar amigos e outros usuários para a partida.

Convide jogadores para sua sala de Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Convide jogadores para sua sala de Point Blank (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O PS3 e o Xbox 360 ainda valem a pena? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Santos
    2017-01-02T11:21:20  

    Point Blank o jogo dos Ha.c-kers, a cada 10 salar 9,5 tem ha.c-ker kkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo Santos
      2017-01-02T11:21:20  

      eu e vários amigos tbm, pior q esse luta a ongame ja entregou faz tempo :/

    recentes

    populares

    • Rodrigo Santos
      2017-01-02T11:21:20  

      Verdade, conseguem serem piores do que a PLAYSPOT que só faz fechar todos os games que organizam. Z8 da Crossfire parece estar fazendo um trabalho um pouco mais sério, Level Up de Combat Arms ainda deixa a desejar!

  • Fernando Saturnino
    2017-01-02T11:12:21

    "Point Blank é o jogo de tiro para computadores que aposta em mecânicas clássicas e consagradas, além de *batalhas realistas*..." Depois dessa intro, aí só por curiosidade, vou olhar no YouTube o tal jogo. Meu, você só pode estar de gozação.