Redes sociais

31/01/2017 07h00 - Atualizado em 31/01/2017 07h00

Como descobrir quem tirou print das suas Histórias no Snapchat

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

Snapchat permite que qualquer pessoa tire prints de fotos e vídeos publicados nas suas Histórias. Entretanto, você pode saber, de uma maneira simples, quem fez uma captura de tela (screenshot) e salvou o conteúdo. Veja como descobrir os usuários que fizeram prints de suas fotos.

Snapchat atualiza suas diretrizes do Discover contra notícias falsas

Vale lembrar que é preciso ter a última versão do Snapchat instalada para ver a informação de visualização de print exatamente dessa maneira. Caso o recurso não apareça no seu iPhone (iOS) ou Android, verifique se há atualização disponível na App Store ou Google Play Store.

Snapchat atualiza regras do Discover contra notícias falsas (Foto: Camila Peres/TechTudo) (Foto: Snapchat atualiza regras do Discover contra notícias falsas (Foto: Camila Peres/TechTudo))Snap (Foto: Camila Peres/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Acesse as suas Histórias e clique no menu de três pontos, localizado ao lado de uma publicação recente;

Acesse os detalhes dos seus snaps no Stories (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Acesse os detalhes dos seus snaps no Stories (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Confira nos ícones a quantidade pessoas que visualizou (olho) e fez print (seta) da sua publicação. Toque em uma delas e deslize a tela para cima para visualizar os nomes;

Veja quantas pessoas visualizaram e tiraram print (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Veja quantas pessoas visualizaram e tiraram print (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Veja o nome da pessoa que fez screenshot. Se a lista tiver várias pessoas, quem deu print no seu snap terá o nome escrito em verde.

Descubra quem visualizou e tirou print do seu snap (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Descubra quem visualizou e tirou print do seu snap (Foto: Reprodução/Paulo Alves)



Como saber quantos seguidores eu tenho no Snapchat? Troque dicas no Fórum do TechTudo.


     

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares